capitulo 29

259 31 7
                                    

_ E como foi ontem?_ Marissa perguntou.

Estávamos na praia, eu e ela na areia e os garotos e Alena na água.

_ O que?_ Perguntei.

_ Conversou com o Wilmer?_

_ Sim._ Eu disse._ E nos resolvemos,e agora somos amigos.

Ela começou a rir que chegou a ficar vermelha,eu a olhei assustada.

_ Amigos?_ Assenti._ Você e o Wilmer,amigos?_ Assenti novamente._ História para boi dormir diria.

_ É sério,parece que ele ta saindo com Angelica._ Eu disse e ela assentiu.

_ Ainda acredito que iram ficar juntos._ Ela disse e eu  suspirei.

_ Temos que esperar, né._ Eu disse e ela sorriu._ Mas não se iluda.

Ela bufou.

O resto foi bem animado. Todos nós fomos para o mar,brincamos e depois fomos para a piscina de casa,onde a brincadeira continuou.

_ Demi?_ Olhei para cima e vi Wilmer,me sentei na cadeira de sol que eu estava e o encarei._ Eu vou ter que ir embora depois do jantar de hoje, tudo bem para você?_ Ele perguntou.

_ Ah claro.

_ E eu levarei Alena._ Ele disse.

_ Tudo bem. Mas por que você já vai?_ Eu perguntei e ele se sentou na cadeira do meu lado.

_ Minha família já chegou,e o Hospital me deu folga apenas dia 24 e 25._ Ele explicou e eu assenti.

_ Ok então._ sorri e voltei a me deitar e ele fez o mesmo na cadeira onde estava.

_ Acha que vou conseguir recuperar 100% da minha memória?_ Ele perguntou.

_ Depende muito de você e de quem está te ajudando com tudo isso._ Eu disse._ A sua médica tem que saber bem como você passou os anos que esqueceu,para te deixar longe das pessoas que não participaram.

Eu disse.

_ Ah.

_ Mas se der sorte,pode cair de uma escada alta,ou bater a cabeça. Mas isso só acontece de dez em um milhão,mas talvez dê certo se tentar.

Nós rimos,e eu virei para ele o encarando enquanto o mesmo permanecia rindo.

_ Heather é uma ótima médica e aposto e irá me ajudar.

Ele disse.

_ Sua nova médica é a Heather? _ Perguntei e ele assentiu._ Mentira que sua nova médica é aquela velha louca.

_ Ela não é louca.

Ele disse.

_ É louca sim. E ainda é velha e não está lembrando bem dos próprios pacientes. 50 nas costas já.

Eu disse e ele riu.

_ Ela ainda lembra de você.

_ Lógico,ela me dá todos os pacientes dela.

_ Ela não aguenta tanto trabalho._ Ele disse.

_ E eu tenho que aguentar?

_ Ah você é mais nova,sei la.

Ele disse e eu o encarei com as sobrancelhas erguidas.

_ Ok,ela é uma velha preguiçosa.

Ele disse e eu assenti sorrindo,colocando meus óculos e deitando novamente.

Ele levantou sorridente e pulo na piscina fazendo Alena dar um gritinho quando um monte de água espirrou nela.

Ele a pegou no colo e ela o abraçou e eles começaram a conversar.

Sorri ao ver tal cena.

_ Eles são tão fofos._ Marissa apareceu do nada do meu lado,fazendo eu me virar e tirar a atenção dos dois.

_ São._ Eu disse e a encarei._ Wilmer vai embora hoje com ela.

_ Eu sei,ele nos avisou. Quando vai voltar pro hospital?

_ Acho que amanhã cedo já vamos embora._ Eu disse e ela assentiu.

Algumas horas depois, estávamos quase todos de banho tomado e eu arrumava a mini mala que estava as coisas de Alena.

Eu havia acabado de sair do banho e vestia apenas uma blusa normal branca e uma calcinha, enquanto esperava Alena terminar de tomar banho.

Me agachei para pegar os sapatos dela e no mesmo momento,a porta foi aberta,me dando um susto e fazendo eu me levantar rápido.

_ Ai meu Deus._ Encarei Wilmer e ele se mantinha parado na porta.

_ A..ahn,desculpa Demi._ Ele colocou a mão nos olhos e eu ri.

_ Você é tão estúpido._ Eu ri de novo._ Abre o olho, Valderrama.

Ele tirou a mão do rosto e se sentou na cama.

_ Brian não vai ficar bravo? Você sabe, você está apenas de lingerie e blusa na minha frente e..._ O interrompi.

_ Se ele não souber._ Abri minha mala e tirei um shorts de dentro e o vesti._ Prontinho, ninguém sabe de nada,apenas nós.

Eu disse e ele assentiu.

_ Mamãe, terminei._ Alena apareceu na porta do banheiro._ Oi papai,o que faz aqui?_ Ela perguntou.

_ Vim ver se estava pronta._ Ele disse e ela assentiu e ficou o encarando._ O que foi?

_ Meninos não podem ver meninas sem roupas._ Ela disse e ele riu.

_ Mas eu sou seu pai._ Ele disse e ela riu.

_ Mesmo assim,fecha os olhos._ Ela pediu e nós rimos.

Ele fez o que ela pediu.

_ Continue pensando assim até os 80 anos._ Ele disse e nós duas rimos.

Peguei a roupa dela e comecei a ajuda-la.

_ Estou falando sério. Meninos não podem ver meninas sem roupas.

Ele repetiu.

_ Tudo bem, então._ Ela respondeu.

Depois que coloquei a roupa nela,Wilmer abriu os olhos.

_ Posso arrumar seu cabelo, filha?_ Ele pegou as coisas da minha mão e ela assentiu.

Ela se sentou na cadeira e ele começou o trabalho.

Sentei na cama e sorri com a cena.

_ Então quer dizer que Senhor Valderrama sabe arrumar o cabelo da filha?_ Perguntei.

_ Claro,acha que deixaria ela ir descabelada para a escola? Não mesmo._ Ele respondeu concentrado no que fazia.

_ Bom saber que ela não sai descabelada._ Ri.

Depois que ele terminou,descemos e jantamos.

_ Alena, nós já vamos,dê tchau._ Wilmer avisou e ela começou a se despedir de todos e ele também.

_ Tchau, mamãe._ Me agachei e nos abraçamos.

_ Tchau,meu amor._ Beijei a testa dela e sorri.

Ela se afastou e Wilmer veio até mim.

_ Tchau, Nena._ Ele me abraçou.

_ Tchau,Wil._ Sorri e ele foi até a porta,acenando por uma última vez até sair definitivamente.

























Lost Memories | Dilmer | CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora