capitulo 30

267 28 11
                                    

A semana havia começado oficialmente na quinta,e pelo dia que eu peguei folga,iria ficar de plantão no sabádo,e Wilmer iria me acompanhar juntamente com Brian e mais alguns médicos.

Bati na porta e pude ouvir: " entre " e assim fiz.

_ Oi Wilmer.

_ Olá,Demi,que bom que veio aqui,queria falar com você.

_ Sobre?

Eu estava torcendo que fosse algum plano para o Ano Novo.

_ Não irei passar o Ano Novo aqui,e sim na Venezuela,e provavelmente ficarei fora até dia 11 de janeiro.

O encarei.

_ Mas,dia 7 é aniversário da Alena,Wilmer._ Eu disse.

_ Eu sei._ Ele colocou os óculos na mesa e me olhou.

_ Então não pode voltar antes?

_ Infelizmente não. Eu quero que você faça algo para comemorar,o que ela quiser.

_ E se ela quiser o pai dela?

_ Darei um jeito,mas isso não será o caso, você sabe.

Suspirei. Ele estava certo,Alena iria ficar realmente triste,mas entenderia que Wilmer não poderia passar o dia com ela.

_ Você vai quando?

_ Dia 30 estarei indo,de noite.

_ Ok.

_ Irá passar a virada onde?_ Me perguntou.

_ Não sei. Provavelmente com minha família.

_ E Brian?

_ Não sei.

Respondi.

_ Toma._ Ele deu um envelope amarelo,e assim que eu abri,ri debochada.

_ Está me achando com cara de quem precisa de dinheiro?

Perguntei e ele riu.

_ Não é para você._ Piscou._ É para Alena. O que ela quiser fazer,use isso.

Ele disse e eu assenti.

_ Bom, até daqui a pouco._ Sai e fechei a porta.

Liguei para Christian buscar Alena na escola,avisando que eu e Wilmer não iríamos conseguir. Depois,fui até a recepção para pegar alguns relatórios,e voltei para minha sala.

Passei mais tempo do que esperava,e apenas notei isso quando vejo Wilmer entrar.

_ Oi.

_ Oi,o que foi?

_ Você não quer dar uma pausa? A emergência ta vazia.

Assenti e nós fomos para a lanchonete,fizemos nossos pedidos e nos sentamos em uma das mesas altas.

_ Hm,como vai sua relação com Brian?

Ele perguntou e eu ri.

_ Vai bem,por que?

_ Hm,nada._ Ele começou a mexer no cabelo nervoso,e eu arqueei a sobrancelha.

_ Você nunca fala: 'hm' e está nervoso,o que foi?

Eu perguntei.

_ Eu vi Brian te traindo. Eu não queria dizer nada,mas ele parecia não se importar em estar fazendo aquilo,e provavelmente não iria te contar.

Eu suspirei.

_ Obrigada por contar._ Eu disse e sorri.

_ Por que está sorrindo? Você foi traída. Tem um par de chifres a mais na sua cabeça.

Lost Memories | Dilmer | CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora