capitulo 27

221 29 7
                                    

O relógio batia exatas 23h e Alena já havia ido para a cama de Wilmer,onde dormia profundamente.

Talvez fosse por isso que ele estava mais "solto na pista",piscava para as mulheres que davam mole para ele  e agora conversava com uma mulher. A mulher era bonita,tinha um filho chamado Lucas e Wilmer já a conhecia,e eu também. Angelica havia ido no que era nossa casa quando Lucas ainda era apenas um recém nascido e Alena havia no máximo dois anos. Depois desse dia,Angelica começou a fazer visitas mais frequentes,e ali se foi mais um motivo para brigas.

Eu não gostava dela. Wilmer parecia ama-la,e isso me deixava nervosa. Eu não sei com quem Wilmer havia dormido semanas antes do divórcio— A noite em que me traiu— E desconfiava dela. Wilmer com certeza teve algo com ela,e isso estava bem claro no momento onde eles se aproximaram e ela colocou as mãos no pescoço dele e seus dedos foram para os cabelos dele,e ali ela ficou fazendo carinho,e ele não pareceu de encomodar e nem achar o ato estranho. Depois,as mãos dele foi para a cintura dela,onde ficou até eles se beijarem.

Eu não havia visto Wilmer beijar nenhuma boca— Além da minha— Depois do divórcio,e isso era um tanto estranho.

Olhei para o lado e Marissa parecia estar em sua própria bolha olhando a mesma cena que eu, suspirei e desviei o olhar.

_ Isso vai acabar com você._ Ouvi Marissa dizer,mas não respondi._ Mas você tem que ver o lado bom da história.

Não havia lado bom. Estávamos brigados,ele com certeza iria fazer a vida dessa mulher maravilhosa— assim como a minha já foi.— Eu iria perder qualquer chance com ele— Até por que ambos estariam namorando.

_ Eu sei que você está pensando que não tem lado bom,mas tem._ Ela disse e pegou minhas mãos._ Vocês estarão felizes,mesmo separados. E vão ter que dar um jeito nessa briguinha,por dois motivos.

Ela esperou resposta,mas não obteve, então prosseguiu:

_ Um,Alena precisa de vocês dois. Não importa se o Wilmer não te suporta ou vice versa,Alena nescessita de você,é disso que ela vive._ Ela tinha razão. Alena era sem dúvidas o meu mundo,e eu não gostaria que ela sofresse mais ainda._ E segundo motivo,eu e nem ninguém iremos ficar passando "recadinhos"_ Fez aspas com as mãos_ para sempre, então ajam como adultos médicos,pais e normais ,por favor.

Ela tinha razão em tudo que falou. Mas por que eu teria que pedir desculpas? Ele que me convidou e me expulsou da vida dele logo depois.

_ Eu seguirei em frente,Marissa._ Ela pareceu se assustar ao me ouvir.

_ Você disse isso a dois anos atrás,e só veio seguir em frente de verdade a alguns meses._ Ela disse._ Acha que seus sentimentos por Wilmer vão simplesmente desaparecer? Acha que aquele cara que chorou ao saber que ia ser pai da filha do amor da vida dele vai deixar te amar? Acha que Angelica e  Brian vão ocupar o pedaço enorme onde vocês guardam esse amor?

_ O amor acabou,Marissa.

Eu disse e ela riu.

_ Acabou?_ Eu assenti._ Você que está dizendo, ás 23h 57m do dia 24 de Dezembro de 2018. Me diga a mesma coisa a mesma coisa no mesmo dia e no mesmo horário do ano que vem,vamos ver o que terá para me dizer.

Ela disse e levantou.


















holaaaaaa!

desculpa pelo capitulo pequeno,depois recompenso vocês 😁😁.

gente eu to amando escrever essa fanfic 🤭.

espero que estejam gostando!!!!!!

votem e comentem 💝

beijinhoooosss ❤️

Lost Memories | Dilmer | CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora