O vestido preto caia muito bem no corpo de Demi, juntamente os sapatos, maquiagem e o cabelo arrumado por Marissa.
— Você está um arraso.
Marissa e disse e Alena,que estava sentada na cama riu.
— Concordo, mamãe, você está linda.— Alena disse e sorriu.
— Será que ele vai gostar?
Demi perguntou enquanto se olhava no espelho.
— Se ele não gostar,ele é um tremendo filho da puta.
Marissa disse.
— Dinda, não pode falar palavrão.— Alena disse e Marissa riu e Demi a olhou.
— Por isso você não vai repetir.— Demi disse.— Que horas são?— Ela perguntou.
— 19h e 45m.— Marissa respondeu.
— Falta pouco.
Demi disse e respirou.
— Você ta agindo como se fosse seu primeiro encontro, não aprendeu nada com Wilmer? Você é Linda e vai arrasar.
Marissa disse.
— A diferença é que eu podia ir de blusão e shorts e Wilmer não iria se importar, éramos casado,mas agora é Brian, outro cara.
Demi disse.
— Ok né.
Os minutos passaram,e elas logo ouviram a campainha tocar.
— É agora?— Demi disse e respirou.
— Vai e arrasa amiga.
Marissa disse e Alena sorriu,fazendo um "joinha" com os dedos.
— Tchau mamãe!— Alena disse e elas se despediram.
— Tchau para as duas.
Demi abriu a porta e viu Brian. Ele vestia um terno preto e seu cabelo estava mais alinhado do que a última vez que ela havia visto ele.
— Olá.— Ele começou e ela sorriu.
— Olá.— Ela respondeu e ele deu a mão para levar ela até o carro.— Que cavalheiro.— Demi brincou e ele riu.
— Eu tento né.
Eles entraram no carro,e Demi sentiu o forte cheiro de perfume de homem,aquilo lembrava o cheiro do carro de Wilmer.
— Aonde vamos?— Ela perguntou.
— A um restaurante japonês,espero que goste.— Ele disse e ela sorriu.
— Acertou em cheio.
Eles riram e o resto do caminho foi apenas ouvido as músicas que passavam aleatoriamente pelo radio.
Ao chegarem,Brian se apressou para abrir a porta Demi,e ao sair deu novamente a mão para ela.
Brian ditou seu nome para o garçom,que os levaram para a mesa que ele havia reservado.
— Aqui é lindo.— Demi disse encantada com o lugar.— Acho que já vim aqui com Wilmer.
— Eu sempre venho aqui,é um lugar ótimo.— Ele disse.— Acredito que já tenha vindo,Wilmer,eu, Ashton e mais alguns médicos sempre vinhamos aqui.— Ele disse.
— Você sempre foi amigo de Wilmer? Ele nunca comentou sobre você.— Ela disse.
— Éramos amigos,mas não sei o que aconteceu,ele se afastou.— Ele disse e ela assentiu.
Eles fizeram seus pedidos,e o jantar seguiu totalmente agradável. De vez em quando Brian dava um jeito de tocar nas mãos de Demi,ou soltar alguma cantada,e isso era adorável.
— Você e Wilmer parecem ter uma relação de amigos ótima.— Ele disse.
— Somos próximos,mas estamos nos afastamos para não deixar a cabeça de Alena confusa.— Ela disse.
— Mas vocês não tiveram nenhuma recaída né? Tipo dormiram juntos,ou algo assim.— Ele perguntou.
"Aconteceu ontem" Ela quase disse.
— Não,se isso fosse acontecer,seria péssimos para ambos.
Ela riu falso e ele assentiu.
Após beberem uma garrafa inteira de vinho— mais por parte de Brian,eles resolveram ir embora.
— Isso foi muito legal.— Brian disse ao parar em frente a casa de Demi.— Podemos repetir isso qualquer outro dia.
— Claro,é só marcar.— Ela disse e ele sorriu.
Eles desceram e Demi sorriram.
— Acho que é isso, não é?— Demi disse e ele se aproximou.
— É....
Ele colocou as mãos na cintura dela e colou seu corpo no dela,e depois a beijou.
Quando precisaram de ar,se afastaram um pouco e 'finalizaram' o beijo com beijo.
— Nós falamos.— Ele a abraçou e entrou no carro e ela acenou,indo para dentro da casa.
Brian era um príncipe fora dos contos de fadas.
holaaaaaa?!!!!
não fiquem com raiva ou odeiem o Brian,ele é um cara legal kkkk.
espero que tenham gostado da atualização dupla,qualquer dia eu faço de novo, vocês gostaram????
votem e comentem beijos ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Memories | Dilmer | Completa
FanfictionO problema não era bem o fato de Wilmer ter perdido a memória, o problema era ele ter se lembrado de um amor que não deveria ter sido desenterrado. #2 em dilmer (30/12/18) #1 em dilmer (15/1/2019) #3 em dilmer (17/1/2019) #1 em dilmer (28/1/2019) @s...