capitulo 28

270 37 24
                                    

Era Natal. Todos haviam dado seus devido "felizes natais" e muito deles haviam ido embora ou estavam saindo.

Me sentei no sofá— o qual era praticamente na porta— E pude ouvir vozes indo em direção a porta.

_ Me ligue assim que chegar._ Ele disse e Angelica sorriu.

_ Pode deixar. Fale para Alena que o presente dela está no pacote rosa._ Ela disse e ele assentiu._ Bom,tchau._ Ela disse por fim e eles deram um breve beijo, já que havia uma criança no colo dela.

_ Tchau._ Ela saiu e ele acenou e fechou a porta em seguida,e agora era só nos dois na sala, já que Marissa e os garotos estavam em seus quartos,Brian no meu e Alena no de Wilmer.

_ Pego pelo amor novamente, Valderrama?_ Perguntei e permaneci de costas para ele.

_ Todos temos nossa hora e acho que essa é a minha._ Ele disse e eu ri.

_ Nunca esqueço dessa frase. Você a citou quando me pediu em casamento._ Eu disse e ele assentiu.

_ Eu estava errado sobre ser minha hora, não é? _ Ele disse e eu levantei indo até ele logo depois.

_ Por que me chamou para vir? Se iria me tratar desse jeito? Hm?

Eu perguntei e ele me encarou por alguns segundos.

_ Eu pensei que seria diferente._ Ele disse e eu ri.

_ Diferente? Do que está falando?

_ Você é comprometida agora,e eu estou saindo com Angelica, então eu pensei q..._ Eu o interrompi.

_ Você está saindo com ela?_ Eu perguntei.

_ Sim._ Ele disse e foi ai que eu entendi a cena do beijo e da despedida.

_ Você me traiu com ela não é? Você desconfiava que eu achava que havia sido com ela e por isso não quis me contar?_ Perguntei e ele coçou a nuca.

_ Não é bem assim._ Ele disse.

_ É assim sim. Olha, amanhã estarei indo embora daqui. Estamos na semana então não levarei Alena,mas não me espere descer amanhã quando você acordar._ Eu disse e iria sair andando caso ele não tivesse puxado meu braço._ Está machucando._ Ele afroxou um pouco e e colocou mais perto dele.

_ Sei que está irritada pelo fato de eu não ter cedido transar com você._ Ele disse.

_ Não tem nada haver.

_ Tem sim. Caso eu tivesse deixado você fazer o que queria, estaria pulando de alegria e não estariamos brigados.

_ Pelo que eu me lembre, estamos brigados por que você me expulsou da sua vida,e não por que você não transou comigo._ Eu disse e soltei meu braço das mãos dele.

_ Quer que eu prove?_ Ele perguntou e chegou perto.

_ Não. Você queria distância, então isso que terá._ Eu disse e permaneci olhando para ele.

_ Mas e se eu quebrar essa distância por algum tempo? Hm?_ Ele perguntou e chegou mais perto._. Você gostaria não é?_ Ele perguntou.

_ Sim,eu gostaria de transar com você, até eu ficar sem movimentos nas pernas,mas,eu não vou.

_ Disse a mesma coisa no hospital,e olha nos transamos._ Ele disse.

_ Vou provar que não quero você.

_ Nos dois sabemos que não temos provas para isso._ Ele disse.

_ Boa noite,Wilmer._ Eu disse e sai andando.

_ Volta aqui,por favor._ Ele disse e eu suspirei dando meio volta.

_ Fala logo,Brian vai achar estranho essa demora.

Ele nada disse,apenas se aproximou e selou nossos lábios por alguns segundos.

_ Boa noite,Demi.

Ele disse e saiu andando.

_ Álias,estava muito e está muito linda._ Ele comentou._ E eu não quero distância.

_ Wilmer,vamos conversar. Não é simplesmente me beijar e pronto._ Eu disse e ele suspirou.

_ Ok._ Ele sentou no banco da cozinha e eu fiz o mesmo.

_ Nós temos sim que manter distância._ Eu disse._ Nós estamos com outras pessoas e isso é para o bem de Alena.

Ele ficou me encarando como se estivesse absorvendo as palavras até que abriu a boca.

_ Eu quero pedir desculpas. Eu fui um babaca e ainda menti,me desculpa, você me desculpa né?

Eu ri ao lembrar que Alena havia falado a mesma coisa mais cedo.

_ Ainda estou mega chateada. Mas posso perdoar._ Eu disse.

_ Obrigada._ Ele sorriu.

_ E eu quero que você siga a sua vida sem pensar em mim ok? E eu irei fazer o mesmo,ssguir minha vida sem pensar em você._ Eu disse.

Ele me encarou e eu suspirei.

_ Nosso casamento não deu certo e não é por isso que não tentaremos novamente. Eu estou feliz por você e Angelica,e agora Lucas poderá ter um pai presente caso vocês se casem.

Eu disse tentando o animar.

_ Casar é algo mais para frente. Eu quero focar na minha recuperação e talvez tentar algo mais sério,mas fora isso,tudo que me importa agora é Alena,eu mesmo e meu trabalho,apenas._ Ele disse e eu assenti._ E juro que não te expulsarei mais da minha vida.

Ele disse e eu sorri.

_ Ótimo. Amigos?

_ Amigos._ Levantei e fiquei de frente a ele estendi meu braço para um aperto de mão,mas me surpreendi quando ele levantou e me abraçou forte.

_ Bons amigos._ Ele sussurou.

















holaaaaaa!

3° capitulo e último de hoje,mas espero que tenham gostado.

postei se não tinha gente que estava planejando me matar.

acho que ficou meio confuso,mas juro que na minha mente iria ficar melhor.

o que acharam de Demi e Wilmer serem apenas amigos?

dã dã dã dã dã dã dã dã dã dã dã dã.

votem e comentem 💝

beijinhoooosss ❤️

Lost Memories | Dilmer | CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora