Depois de quase um mês enrolando,Demi e Brian estavam juntos. Alena adorava o "tio Brian",e Demi ficava aliviada com isso. Já Wilmer odiava Brian com todas as suas forças,deixando isso bem claro para quem quisesse ver.
— Você acha que Wilmer um dia vai gostar de mim?— Brian perguntou.
Eles estavam sentados no sofá da sala de Demi, enquanto assistiam algo que passava na TV.
— Acredito que não.— Eles riram.— Mas não importa,quem tem que gostar de você gosta, então está tudo bem.— Ela disse e deu um selinho nele, depois deitando a cabeça no colo dele.
Wilmer estava fazendo plantão no hospital, então Alena estava na casa de Sobeida.
— Queria ir para casa.— Rachel— Residente do Wilmer disse.— Eu amo trabalhar aqui,mas ás vezes da vontade de apenas deitar com meu namorado e curtir a noite.— Ela disse.
— Você pelo menos tem um namorado,eu tenho que ficar aturando Brian namorando Demi.— Wilmer disse e eles começaram a andar até a recepção.
— Desencana,Valderrrama. Demi ta em outro,e eles são bem apaixonados, você já viu ele quando vem buscar ela?— Rachel começou o provocar.— Ele é muito fofo.— Ela disse e arrumou a franja.
Wilmer negou,e depois olhou para ela.
— Sua franja ta maior.— Wilmer comentou.
— Eu sei,estou querendo cortar de novo.— Ela disse.
— Me avisa quando,Alena veio com um papo de querer "renovar"— Wilmer disse e eles entraram na sala dele.
— Renovar?— Rachel riu.— Essa é filha da Demi.
— Ela disse que a professora da escola disse que ela iria ficar linda com o cabelo pequeno e com uma franja,e agora tudo que ela fala é sobre isso.
Wilmer disse.
— E você vai fazer as vontades dela.— Ele assentiu.— Sem a permissão da Demi não é? Ai ela vai ter um motivo para discurtir,e você uma forma de tr...— Wilmer a interrompeu.
— Talvez,mas é só por que tudo que ela vem fazendo é dar atenção para o Brian.
Wilmer revirou os olhos,e Rachel o encarou rindo.
— Ta rindo de que?
— Arrume uma namorada.
Rachel disse e saiu.
Quando a hora de Wilmer ir embora chegou,ele arrumou suas coisas,se despediu de Rachel— Que também estava indo embora.— e foi para a casa de Sobeida.
Ao chegar,abriu a porta de a casa estava toda escura,e silenciosa.
— Mãe?— Wilmer chamou e ninguém respondeu.— Alena?
Wilmer ia subir,quando viu a silhueta de Sobeida na ponta da escada.
— Querido? O que faz aqui?— Sobeida perguntou.
— Vim buscar Alena.— Wilmer disse como se fosse óbvio.
— Eu mandei mensagem avisando que Demi havia passado aqui,e a levado.— Sobeida explicou.— Parece que Brian quer sair com elas,algo assim.—
— Ela não pode fazer isso,sexta e o final de semana são os dias dela,o resto são meus.— Wilmer disse.
— Ela sabe disso,mas de um desconto,ela apenas quer que Alena goste do namorado dela.— Sobeida disse e eles foram para a cozinha.
— Foda-se o Brian.— Wilmer disse e Sobeida o encarou séria.
— Acredito que isso é consequências de um ciúmes que não deveria existir, você tem que aceitar.
Sobeida disse.
— Agora vá para casa,descanse.
Sobeida falou por fim,e deu um beijo na bochecha de Wilmer e ele saiu.
Ele entrou no carro e socou o volante. Quem Brian achava para simplesmente querer levar Alena e Demi para um passeio? E ainda no meio da semana,aquilo iria refletir no trabalho.
Wilmer deu partida,e só parou o carro quando chegou na casa grande e branca de Demi.
holaaaaaa!!!!
desculpe a demora,mas eu me empolguei com o meu ukulele e deixei para escrever depois,mas machuquei meu dedo e ta meio difícil de escrever,mas enfim,espero que tenham gostado.
votem e comentem beijos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Memories | Dilmer | Completa
FanfictionO problema não era bem o fato de Wilmer ter perdido a memória, o problema era ele ter se lembrado de um amor que não deveria ter sido desenterrado. #2 em dilmer (30/12/18) #1 em dilmer (15/1/2019) #3 em dilmer (17/1/2019) #1 em dilmer (28/1/2019) @s...