capitulo 39

242 35 16
                                    

Já era tarde da noite. Alena dormia tranquilamente em seu quarto,e Wilmer trabalhava em seu notebook na sala.

Wilmer ouviu o barulho do portão,e sorriu ao ver que Demi havia chegado.

Alguns minutos depois,ele viu ela entrar. Ela estava com os cabelos presos no topo da cabeça,ainda usava seu jaleco,segurava sua bolsa em um braço sua bolsa,e na outra segurava chaves e seu celular.

_ Oi. — Ela murmurou.

_ Boa noite,meu amor. — Ele sorriu e ela apenas assentiu. — Tudo bem?

_ Cadê Alena? — Ela perguntou e colocou sua bolsa em cima do sofá.

_ Dormindo,por que? — Ele perguntou.

_ Você não tem nada para me contar? — Ela perguntou e cruzou os braços e ele negou. — Certeza?— Ele negou. — Wilmer abre a boca e fala.

_ Ok,ok. Estávamos hoje no parque,e Alena caiu,e quebrou o pulso. — Ele disse.

Ela assentiu.

_ Você poderia prestar mais atenção,e aprender a me contar as coisas no momento em que elas ocorrem.

Ela disse e começou a subir as escadas.

_ Amor,eu ia te falar,mas você estava trabalhando,e..— Ela o interrompeu.

_ Ta bom,Wilmer.

Ela entrou no quarto de Alena,deu um beijinho na testa dela,e a cobriu direito.

_ Você vai ficar brava por isso?— Ele sussurou.

Ela virou, ergueu a sobrancelha e riu.

_ Vou. — Ela disse simples.

Ele suspirou e desceu.

Alguns minutos depois,ela voltou com os cabelos molhados,e um pijama.

_ Está mais calma?— Ele perguntou e ela o ignorou. — Tem comida na geladeira.

Ela se sentou no sofá e ligou a TV.

_ Nena,por favor.

Ele desligou o notebook.

_ Wilmer,minha filha quebrou o pulso,e o pai dela ao menos me ligou para avisar,ou veio falar comigo, já que estava no mesmo hospital que eu.— Ela falou.

_ Ok, desculpa. — Ele disse e abriu os braços,mas ela não o abraçou. — Tudo bem,o que eu tenho que fazer?

_ Ficar na sua. — Ela disse.

Ele suspirou e assentiu.

Quando foram dormir,Demi pegou uma coberta para si mesma,e se deitou um pouco mais longe dele.

Na manhã seguinte quando acordaram,Alena estava no meio deles.

_ Bom dia, neném. — Demi pôde ouvir Wilmer falar.

_ Bom dia,papai. — Alena respondeu.

Demi se virou para o outro lado,e ouviu Wilmer pedir para Alena ir escovar os dentes.

_ Amor? — Wilmer se agachou na frente dela.

_ O que foi?

_ Vai se atrasar. — Ele disse e ela levantou.— Bom dia.

Ele sorriu e se inclinou para beija-la.

_ Da licença. — Ela o empurrou e foi em direção ao banheiro.

_ Mesmo humor de ontem?

Ele perguntou e ela apenas bateu a porta.

Wilmer ajudou Alena se arrumar,e eles esperavam por Demi.

_ Bom dia, filha. — Demi sorriu e deu um beijo na Alena.

_ Bom dia mamãe.

_ Você terá que comer na escola,ok?

Wilmer fingiu tossir:

_ Por que? Estou fazendo o café.— Ele perguntou.

_ Por que eu estou mandando. — Ela disse e ele levantou as mãos em rendição.

Wilmer colocou o que tinha feito em potinhos e colocou na geladeira,depois eles foram para o carro.

_ Filha,toma cuidado com o braço,ok? — Ela falava enquanto anotava na agenda da Alena avisando a professora o que havia acontecido.

_ Ok, mamãe. Eu vou poder brincar com meus amigos né?

_ Dependendo,sim.

Alena assentiu.

Depois que deixaram Alena na escola,foram para o hospital.

_ Demi, você vai permanecer brava? — Ela assentiu e pegou sua bolsa pronta para abrir a porta. — Por favor. Eu já pedi desculpas,e isso é normal acontecer.

Ele disse.

_ Não. É normal quando o pai toma cuidado,e realmente cuida da filha. — Ela disse e saiu do carro.

Ele pegou suas coisas rápido,saiu e trancou o carro indo até ela.

_ Puta merda em, Demi. Tenta entender que eu estava convensando com Alissa e Carly machucou Alena,e eu não vi. Foi isso que aconteceu.

Ele disse e ela virou rindo.

_ Você não me falou que estava conversando com aquela vadia. — Ela disse e passou o crachá na catraca e ele fez o mesmo. — Mais um motivo para eu ficar puta.

Ele passou a mão no cabelo,e segurou o braço dela.

_ Você quer que eu faça o que? Eu já falei o que aconteceu, já disse desculpa,assumi meu erro,o que você quer de mim?

Ele perguntou e ela continuou andando.

_ Depois a gente conversa. — Ela disse e entrou na sua sala.

Wilmer suspirou e foi até a recepção.

_ Bom dia, Senhor Valderrama. — Lauren o comprimentou.

_ Dia,Lauren. Apenas dia.

Ele disse.

_ Está tudo bem? O segurança veio falar que viu você e a Demi discutindo no estacionamento.

_ Ela está puta por que eu não falei sobre a lesão da Alena. Só por que eu não contei a ela no momento em que aconteceu já que ela estava aqui também.

Ele explicou.

_ Mas ela não estava aqui quando vocês chegaram. — Lauren disse. — Ela havia saido.

_ Saido? Como sabe? Você viu?

_ Não. Mas ela me pediu para comprar comida,por que não ia dar tempo dela sair,mas quando fui checar os horários de quem tinha entrado e saido aquele horário,apareceu que ela tinha batido o crachá,ou seja,havia saido.

Lauren explicou.

_ Estranho. — Ele disse.

_ Sim,e o pior foi que ela ficou toda brava quando eu perguntei por que ela havia saido sem ser o horário de saida ou almoço. — Lauren disse. — Ela te contou algo?— Wilmer negou. — Acha que ela está escondendo algo?— Lauren perguntou.

_ Tenho certeza.

































holaaaaaa!!!!!

desculpa a demora!!!! A escola ocupou todo meu tempo,mas agora está um pouco mais leve.

o que acham que a Demi está escondendo???

espero que estejam gostando 🤩🤩.

votem e comentem 💗.

beijinhoooosss ❤️.

Lost Memories | Dilmer | CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora