_ Acho que não._ Demi disse e Wilmer assentiu se levantando.
_ Tudo bem.
_ Mas isso não quer dizer que não podemos ser amigos, você sabe dis..._ Ele a interrompeu.
_ Demi,vamos jogar a real aqui. Você não me quer mais,e isso está claro, então acho melhor parar com esses seu joguinhos.
Demi o encarou e respirou fundo.
_ Não tem joguinhos.
Ela chegou perto dele.
_ Claro que te..._ Wilmer parou de falar assim que Demi juntou seu lábio com o dele.
Wilmer segurou o rosto dela,e aprofundou o beijo,assim só parando quando faltou o ar.
_ Nós podemos voltar._ Ela disse e ele riu.
_ Está falando isso só pelo o que eu disse antes ou..._ Ela o interrompeu.
_ Estou falando isso por que nós devemos voltar._ Ela disse e ele sorriu._ Da primeira vez nós não fizemos certo,e eu acho que todos merecem uma segunda chance,e isso inclui nosso amor.
Wilmer sorriu mais ainda e a abraçou.
_ Juro que dessa vez será diferente e iremos fazer certo,ok?_ Ela assentiu,e ele a encarou.
_ O que foi?
_ Nós vamos falar para todos, mas não agora.
_ Por que?
_ Por que sim.
_ Me dá um motivo.
Ela encarou ele.
_ Por que eu acabei de terminar um relacionamento,traí ele e com certeza ele já contou para esse hospital inteiro. Não quero ser alvo.
Ela disse.
_ Ok. Você me deu três motivos, não iremos contar a ninguém.
Ela sorriu.
_ Você tem que conversar com Alena._ Ele assentiu._ Agora,iremos voltar ao trabalho.
_ Ok._ Ele deu selinho nela e sorriu.
_ Tchau.
Ela acenou.
_ Tchau,amor.
Ele disse,e ela sorriu,saindo da sala.
****
_ Filha, quero conversar com você.
Alena— sentada em sua cama enquanto encarava Wilmer agachado na sua frente— assentiu.
_ Papai terá que ir viajar para um pouquinho longe daqui de casa. E não poderá passar o Ano Novo com você e a mamãe.
_ Não..?_ Alena perguntou já triste.
_ Não. Mas você entende que é o trabalho do papai, não é?
Alena assentiu e o abraçou pelo pescoço.
_ Tudo bem, então.
_ Mas tem outra coisa._ Alena continuou abraçada a ele e Wilmer a abraçou de volta e voltou a falar._ Talvez não dê para voltar para o seu aniversário.
_ O que? Meu aniversário? Mas,papai.
Alena se soltou dele e começou a chorar.
_ Sem choro,meu amor._ Wilmer tentou secar as lágrimas dela,mas a mesma virou o rosto e depois se jogou na cama._ Pare de chorar, bebê.
_ Não._ Alena continuou chorando._ Você não vai estar aqui comigo no meu aniversário de 7 anos,papai. E você disse que ia ter uma festa legal,com os meus amigos e com o que eu queria. E eu quero você.
Alena levantou e encarou Wilmer.
Wilmer suspirou,se levantou e pegou ela no colo.
_ Pare de chorar,por favor._ Ele arrumou o cabelo dela._ Seu rostinho não fica nada legal vermelho._ Ele limpou as lágrimas dela.
_ Estou triste._ Ela disse e gaguejou.
_ Você ainda pode fazer uma festa. A mamãe vai estar aqui,a vovó,o Chris,suas tias,vai ser legal.
_ Só se você deixar eu dormir com você._ Ela sorriu e Wilmer se sentiu mais leve.
_ Ok. Então já para o banho._ Ele disse e a deitou no colo dele,fazendo a brincadeira do avião,a levando para o banheiro que tinha no quarto dela.
Ele a ajudou a se banhar,e depois que ela já estava de pijama,e pronta para dormir,eles foram para o quarto dele. Alena deitou na cama e ligou a TV.
_ Irei tomar banho,e quando voltar,iremos dormir.
Wilmer disse já entrando no closet.
_ Mas eu não vou nem poder assistir,papai?
Alena perguntou.
_ Não senhora, está ficando tarde.
Wilmer disse e Alena bufou baixinho.
_ Eu ouvi,mocinha. Não bufe para mim._ Wilmer estreitou os olhos e entrou no banheiro.
Depois que terminou seu banho,vestiu seu moletom e ao voltar para o quarto, encontrou Alena já adormecida esparramada no colchão, enquanto passava um desenho animado na TV.
Wilmer desligou as demais luzes da casa e depois subiu para o quarto,se deitando junto com Alena.
holaaaaaa!
demorei mas voltei.
espero que tenham gostado 💗.
votem e comentem.
beijinhos ❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Memories | Dilmer | Completa
Hayran KurguO problema não era bem o fato de Wilmer ter perdido a memória, o problema era ele ter se lembrado de um amor que não deveria ter sido desenterrado. #2 em dilmer (30/12/18) #1 em dilmer (15/1/2019) #3 em dilmer (17/1/2019) #1 em dilmer (28/1/2019) @s...