Na manhã seguinte,Wilmer havia acordado mais tarde e não viu Demi na cama,o que estranhou, já que ela era sempre a Senhora preguiça.
Ele foi até o banheiro e viu ela penteando os cabelos molhados,com uma camisa que com certeza era dele, enquanto cantava algo.
— Pensei que tinha ido embora.— Ele disse de repente,a assustando.
— Ah não,eu só não estava mais com sono.— Ela disse e ele assentiu.
— Você já vai?— Ele perguntou.— Marissa já deve ter ligado.
— Ah não,ela me mandou mensagem falando que iríamos no shopping.— Ela disse.— E pediu para perguntar se você também quer ir.
Lógico que aquela ideia não havia sido de Marissa. Elas já haviam combinado,e Demi teve a brilhante ideia de chamar Wilmer.
— Ah claro.— Ele respondeu,comemorando silenciosamente.
A manhã seguiu. Depois que eles tomaram café, Wilmer foi se arrumar e Demi começou a se perguntar com o que iria para o shopping. Não querendo dar uma de curiosa mas já dando,ela entrou dentro do gigante closet que Wilmer tinha e foi para o lado— que era dela,a procura de algum vestígio de roupa dela ali.
Quando percebeu que não havia nada,ouviu a campainha tocando,ela se perguntou se poderia atender,afinal,ela também era visita ali.
Ao descer,girou a chave que estava na porta e a abriu,dando de cara com Marissa e Alena,ambas sorridentes.
— Bom dia, mamãe.— Alena disse e abraçou Demi.
— Bom dia meu amor.
Demi respondeu e depois saudou Marissa.
— Trouxe uma roupa para você.— Marissa disse. Entregou uma mini sacola.
— Ah, obrigada.— Ela disse e abraçou Marissa.
Marissa se sentou no sofá e Alena e Demi subiram para o quarto de Wilmer.
— Você dormiu com o papai, mamãe?— Alena perguntou,e levantou o vestido de Demi,e depois apontando a blusa enorme que ela usava.
— Não,eu dormi no outro quarto e ele me emprestou essa blusa.
Demi explicou.
— Por que seu vestido está aqui?— Ela perguntou.
— Pensei que teria que usar de novo,ai trouxe para cá.
Antes de Alena perguntou qualquer outra coisa,Wilmer saiu do banheiro,encontrando as duas sentadas na sua cama.
— Olá,meu amor.— Wilmer foi até Alena e deu um beijo em sua bochecha.
— Oi papai.— Alena sorriu.
— Nena, você quer tomar banho?— Wilmer perguntou.
Demi assentiu e foi até o banheiro,junto com suas coisas.
Wilmer entrou no seu closet e percebeu as coisas meio remexidas,mas não deu tanta importância,e pegou sua roupa.
— Você e a mamãe dormiram juntos, papai?— Alena perguntou.
— Sim,por que?— Wilmer respondeu,mesmo sabendo que Demi o mataria depois.
— Só queria saber mesmo.— Alena sorriu para o pai.
Quando Demi e Wilmer estavam prontos,eles desceram junto com Alena e Marissa saudou Wilmer.
— Eae garanhão.— Marissa brincou.
— Eae encalhada.— Wilmer retrucou e eles riram.
— Mamãe, você dormiu com o papai?— Alena começou "inocentemente".
— Já disse que não.— Demi respondeu.
— Ah então quem está mentindo?— Alena perguntou e Demi virou para Wilmer.
— Sua mãe.— Wilmer respondeu rapidamente enquanto pegava as chaves do carro.
— Mamãe,é feio mentir.— Alena cruzou os braços e fez cara de brava.— Não pode.
Alena disse por fim e saiu porta a fora.
— Eu vou atrás dela, não demorem.— Marissa disse.
— Você tem merda na cabeça?— Demi perguntou.
— Não,só tenho na mente que não posso mentir para a minha filha.
Wilmer disse calmamente e cruzou os braços.
— Wilmer,a gente não pode ficar espalhando,muito menos para a Alena.— Demi disse.
— Por que?
— Por que somos di-vor-ci-a-dos— Ela falou separadamente.
— E dai que somos di-vor-ci-a-dos?— Ele estava a provocando.
— Olha,parece que você está tão bem com o fato de ter perdido a memória.— Demi se aproximou.— Nem sei por que te ajudam ainda.— Demi falou.
— Por que eu preciso de ajuda.
— EU TAMBÉM— Ela gritou e Wilmer se assustou.— Porra,eu preciso que você colabore com o tratamento,preciso fazer com que Alena aceite o fato da separação,preciso parar de transar com você,preciso de muitas coisas,e para isso,preciso que outras funcione.— Ela disse ainda nervosa.
Wilmer apenas suspirou.
— O quer que eu faça?— Ele perguntou.
— Temos que ficar longe.
Ela disse e ele quase riu.
— Sem condições,somos pais da mesma crianças.— Ele disse.
— Não envolva Alena nos seus planos para passar a noite comigo.— Demi disse.
Wilmer nada respondeu.
— Estamos combinados?— Ela perguntou.— Só estaremos juntos caso for algo relacionado a Alena ou ao hospital.
Demi disse.
— Não estou de acordo,mas tudo bem.
Ele disse e saiu da mesma forma que Alena,quase teatralmente.
Demi suspirou e saiu andando também.
Havia sido uma manhã bem agitada,ela nem queria ver como seria o resto do dia.
holaaaa!!?!!
estou bem animada com essa fic.
acham que eles vão mesmo manter distância?
obrigada pelos comentários, vocês são uns amores ❤️.
votem e comentem.
beijos ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Memories | Dilmer | Completa
Hayran KurguO problema não era bem o fato de Wilmer ter perdido a memória, o problema era ele ter se lembrado de um amor que não deveria ter sido desenterrado. #2 em dilmer (30/12/18) #1 em dilmer (15/1/2019) #3 em dilmer (17/1/2019) #1 em dilmer (28/1/2019) @s...