Comprometidos

29 4 0
                                    

Continuamos a nossa rotina de sempre. O mesmo grupo, os mesmos amassos na hora do almoço. A Laura me tinha como um amigo que ela podia beijar de vez em quando. Em dezembro ela decidiu que isso era pouco e voltou para o Hugo. Simples assim. Acho que ela se sentiu mais forte depois destes meses de tratamento psiquiátrico e tal. 
Hozier tocava Take me to church no CD player do carro, durante o caminho à casa do Ariel. 
My lover's got humour. Leve-me a igreja

Cantamos em plenos pulmões. Sorrindo vez ou outra. Estávamos mais juntos que nunca. Era como se tudo que aconteceu só servisse para nos unir mais. Mais apaixonados também. 
Entramos no seu quarto nos beijando com carinho e cumplicidade. O Ariel trancou a porta e antes que ele me agarrasse como sempre, tirei uma caixinha de alianças do bolso e lhe ofereci abrindo. 
_ Aceita se casar e comigo? _ seus olhos e boca se abriram em surpresa. 
_ Dany eu... _ sorriu _ Eu não  Acredito nisto, é incrível. Eu pensei que você não acreditasse em nós dois e a distância. O que te fez mudar de idéia?
_ O seu ponto de vista. Eu não vou poder voltar em todos os feriados, sabe? Mas vou tentar ficar o mais presente possível na sua vida. Sem falar que os meus pais não nos aprovam. Eles podem me manter longe pelo ano todo. Nossas chances são bem pequenas, mas ainda há chances _ tirei o anel da caixinha _ Casa comigo?
_ Sim.
Deu-me a sua mão direita e eu tive que beijar o seu dedo, umidecendo um pouco com saliva para a aliança entrar mais fácil. Entreguei a caixinha para o Ariel e a minha mão para ele por a aliança no meu dedo, e ele o fez.
_ Estamos oficialmente comprometidos _ falei e recebi um beijo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Homofobia Onde histórias criam vida. Descubra agora