Laura volta

20 4 0
                                    

Acordei com a luz do Sol sobre os meus olhos, pois me esqueci de fechar as cortinas a noite. Como o Ariel dormia profundamente com uma babinha escorrendo no canto da boca, fechei as cortinas quando levantei da cama. Tomei um banho, vesti um shorts e camisa regata bem cavada por cima da roupa íntima. Desci para a cozinha.
Os empregados tiveram folga no fim de semana. A casa devia estar uma bagunça, pensei descendo as escadas, mas o pessoal havia limpado e estavam tomando café. Achei meio estranho porquê no fim de uma festa, as pessoas só querem ir embora e você que se vira, mas gostei da novidade. 
_ Bom dia _ falei na falta de algo melhor pra dizer. 
Me responderam, continuando o que faziam. Fui para o fogão fazer para fazer um chá. Vi que eles comiam achocolatados e sucos em caixa, pães de forma. Pensei no que o Ariel gostaria de comer, mas acho, pelo que vi a Sofia servir, que era bem isso mesmo. 
Levei um bolo inglês  e uma chaleira de chá à mesa, alguns se serviram. A Laura estava animada conversando com a Clara, a Amanda, a Carolina, a Marisa e a Beatriz. Também  estavam na mesa o João e o Luan, além dos outros já citados. Eles eram legais, divertidos logo de manhã, ao contrário de mim. Eu ficava mal humorado antes do café da manhã. 
_ Como foi a sua noite, Dany _ a Laura perguntou enquanto eu cortava uma fatia de bolo.
 Totalmente focado no que fazia, respondi muito direto, porquê não tinha comido _ Dormi nos braços do homem da minha vida. Como você acha que foi? _ sorri.
Tendo posto a fatia de bolo no meu prato, ouvi risinhos e sussurros  e levantei o olhar. O Ariel estava me observando da porta e havia me ouvido falar. Tinha um sorriso no rosto quando encontrei o seu olhar, corando.
Caminhou até mim me beijando a bochecha por trás _ Foi a melhor noite da minha vida também, amor _ sussurrou ao meu ouvido antes de sentar na cadeira ao meu lado e se serviu.
Logo todos estavam de volta a piscina, mas eu estava mergulhando nos beijos do Ariel na sala com o som ligado em baladas. 
_ Diz de novo, que eu sou o homem da sua vida _ pediu ainda perto dos meus lábios. 
_ Você é o homem da minha vida, Ariel.
Me beijou de novo _ Estou muito feliz com isso.
Balancei a cabeça.
_ Eu sou muito feliz com você, tanto que às vezes penso que é  mentira, e que tudo vai acabar _ o Ariel prosseguiu falando.
Meu olhar ficou triste, me traindo. Ia acabar. Sei que o Ariel acreditava ser possível o namoro a distância, mas eu não. Eu queria tanto estar errado, mas somos homens e precisamos de um amante presente. Não daria certo para nenhum dos dois.
_ Fala o que você está pensando _ cobrou.
_ Amor a distância nunca dá certo _ falei palidamente.
_ Só se você não quiser. 
_ Mesmo que eu queira, não vai dar certo. 
Ele me abraçou apertado,  Como se tentasse me prender em seus braços _ Não faz assim. Você está me dizendo que nós  temos os dias contados? 
_ Sim. 
_ Você vai me deixar, então? 
_ Não Ariel _ olhei nos seus olhos _ Não. Eu não te deixaria nunca. Só tenho medo da distância. De não estar perto de você quando precisar de mim, mas outro sim. A verdade é que eu queria te levar comigo. Mas não tem como. 
Me acariciou o rosto e me beijou _ Vamos nos ver nos  feriados, Dany. Vai dar certo, você vai ver.
Sorri diante do seu otimismo, mas ainda não compartilhava dele. Voltamos a nos beijar e trocar carinhos. Mas logo estávamos no quarto nos amando de novo e de novo. Até o fim da tarde onde ficamos mais um pouco em grupo conversando, antes de todos irem embora. Inclusive o Ariel que pegou carona com o João que tinha uma vaga no carro.
O olhar do Ariel ao me ver ao lado da Laura antes de entrar no carro me fez perceber a sua insegurança e ciúmes.  Senti vontade de dizer que não me importava com a Laura, que eu deixaria ela se virar com o seu problema sozinha, mas eu não podia. Apenas fitei o chão por um segundo voltando a encarar o seu rosto e fiz um coração sobre o meu peito com as mãos. Ele sorriu e entrou no carro. 
A Laura voltou para a escola na segunda. Tivemos mais provas durante aquela semana. Fomos para a casa do Ariel,  a Laura também. Foi legal, pois ela fez amizade com a mãe e a irmã do Ariel, nos deixando a sós. 

Homofobia Onde histórias criam vida. Descubra agora