Admiramos Conversas Cheias

18 6 0
                                    

Passei a mão por seu corpo.
A maciez e o perfume da sua pele chamavam minha atenção.
Era impossível dizer que eu não a desejava.
Porém, estaria mentindo se dissesse que esta atração se dava apenas por sua beleza inegável,
Contrário a isso, a vontade surgira após uma conversa com a mesma.
Sua sabedoria e inteligência eram vertentes que me seduziam e induziam a querer-la.
A perfeição poderia ser encontrada na imperfeição daquela jovem mulher.
Meus lábios encostaram nos dela com sagacidade o bastante para que, a mesma, entendesse minhas intenções. Minha perplexidade ao notar seu consentimento aflorou de maneira inexplicável.
Muitas mulheres com as quais me encontrei, não sediam a seus desejos na primeira vez.
Ela tinha autonomia o suficiente para não seguir imposições antigas.
Era perca de tempo, ao meu ver, a privação do desejo.
Ela concordava comigo.
Nossos corpos se perdiam em meio aos lençóis, gemidos, toques e respirações profundas.
Suas unhas desenhavam caminhos vermelhos em minha pele.
Estávamos entregues uma à outra. Suas pernas dançavam ao meu favor. E suas mãos percorriam detalhes que arrancavam-me gemidos.
Durante toda a noite nos amamos. Não como um casal apaixonado. Estávamos mais para admiradores de boas conversas.

DEVANEIOS Onde histórias criam vida. Descubra agora