Início.

163 12 14
                                    

Alysson Angel Narrando:

É só mais uma manhã quando acordo com meu irmão,Tales, me chamando para tomar café da manhã e assim que abro os olhos o mesmo me deseja um "Bom dia" e sai do meu quarto. Ainda estava sobre efeito do sono, mesmo assim mim levantei e fui ao banheiro fiz minhas higienes pessoais, coloquei a musica "maps" de Marron 5.

Me despi, joguei a roupa no sexto. Abrir o chuveiro e a água saiu deslizando sobre minha pele e meu ja cabelo se encontrava molhado, com os olhos fechados vinha lembranças...
.

.

.

Flashback onn

  Era apenas uma manhã de domingo estávamos todos da família (Marco pai, Manuella mãe, Tales irmão, Tarcio irmão, Alice irmã, Eduarda vó, Henrique vô, tia Juliana, tio Lorenzo, Herry primo e eu).
Estavam todos na casa do vovô pois resolvemos fazer um domingo em família, faltou a tia Soraia, ela não pode vir por que teve um ensaio de fotografia que a mesma havia esquecido, então relevamos o fato e fizermos apenas nós mesmos.

Meus irmãos, meu primo e eu estamos brincando de pelo pega e tá comigo, então todos saíram correndo, primeiro corrir atrás do Herry, não consegui alcança-lo.

Mudei meu alvo e foquei no novo, Alice, corri e corri atrás da mesma quando estava quase a alcançando, aumentei um pouco o ritmo e no que a toquei sem querer a empurrei e a mesma caiu e começou a chorar.

Alice:- papaiii a Alysson me empurrou - falou para o papai e aumentou o choro.
Marco(papai): Oh querida vem aquii.- disse estendendo os braços para a Alice, a pegando no colo e a acalmando.- Alysson.- me chamou.
Alysson(eu):- sim? - falei baixo.
Marco(pai):- Por Que a Empurrou, Querida?- falou calmo.
Alysson:- estamos brincando de pique pega então a empurrei sem querer, Não foi sem querer.- Me Expliquei Para o Mesmo.
Marco:- Peça desculpas pelo menos.- pediu.
Alysson:- Não.- falei. Cruzei os braços e fiz bico.
Marco:- Alysson, peça desculpas agora.- ordenou.
Alysson:- Não, eu não vou pedir desculpas, foi um acidente.- semi serrei os os olhos e o papi também.
Marco:- Se não pedir desculpas agora vou por você de castigo.- serrou mais os olhos assim como eu.
Alysson:- Por mim Tudo Bem Entao. Fique a Vontade para me botar de castigo.- falei divertida.
Henrique(vô):- hohohoho a garota tem bom senso.
Marco:- Pai não complica.- o vi suspirar.- Alysson não vai mesmo pedir desculpas? - perguntou e eu quase pude ver esperança nos olhos do mesmo. Sorri para ele e disse.
Alysson:- Não mesmo Ou o senhor quer que eu soletre?- perguntei e arqueei a sobrancelha.
Marco:- Bom se você não tá cooperando comigo o jeito vai ser deixa la de castigo.- falou.
Alysson:- Tudo bem então. Qual o castigo?- Meu avô olhou para mim incrédulo como todos que estavam ali.
Marco:- Você vai parar de brincar e vai ficar aqui sentada quietinha.- disse apontando para cadeira do seu lado.
Alysson:- Ok, mais eu quero sentar do lado do vovô.- falei e ele acente e se senta novamente. Dou um sorriso e me sento ao lado do meu vô.
Henrique:- Não devia enfrenta lo.- disse depositando um casto beijo na me testa fecho os olhos para aproveitar o carinho do mesmo.
Alysson:- Não o enfrentei apenas estava me defendendo dessa injustiça. - falei sorrindo.
Henrique:- Ai ai Alysson.
Alysson:- Ui ui kkkkk.- eu e o vovô rimos juntos assim que falei "Ui ui".
Henrique:- Amo você, minha pequena.- falou e eu abrir um grande sorriso e o abraçei.
Alysson:- Também te amo vovô.
Eduarda:- você ama só o vovô?- minha vó perguntou.
Alysson:- eu amo os dois muitãoo.- os abraçei.

Flashback off.
.

.

.

Simplismente Alysson! Onde histórias criam vida. Descubra agora