Impedido de entrar no Céu

19 2 2
                                    


   ≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
         ~○ Alysson Angel PVO ○~

  Acordei com meu despertador tocando, com meus olhos fechados, choraminguei, e começei a tatear a cama até perceber que estava sozinha nela.

  Abrir meus olhos e, me sentei na cama de forma um tanto brusca, rolei meus olhos pelo cômodo e ainda assim, ele não estava ali.

  Deixei meus ombros caírem, em desânimo. Passei minhas mãos em meus olhos na tentativa de afastar o sono. Bocejei em quanto me esticava, retirei a coberta de cima de mim, e me levantei. Caminhando em direção ao banheiro.

.

.

.

   Estacionei meu carro em frente a faculdade em que curso, me sinto exausta, faltavam 30 minutos para as aulas começarem, então decidi ficar no carro.

  Encostei minha cabeça no volante, e deixei um suspiro de alívio sair de meus Lábios. Ficar com Logan nesse último mês me deixou melancólica, as consultas onde íamos e ainda vamos, me deixavam apavorada, o medo de que me diriam a qualquer momento que eu poderia perde-lo.

  Céus isso acabaria comigo, mais uma vez. Pensei.

  Os dias não eram tão longos, mas a noite sempre nós divertimos. Muitas vezes cozinhavamos juntos ao som de músicas aleatórias ou a nossa playlist, saímos para restaurantes ou simplesmente sentávamos na varanda do apartamento novo dele e eu ficava contemplando-o.

Alysson:- Oque você tá fazendo comigo, garoto.- soquei o volante.

   Segurei o volante, olhei para a universidade, e por mim para meu celular, só havia se passado 5 minutos.

  Peguei meu celular, desblonquei e liguei para meu avô.

Henrique:- Olá, bebê.

Alysson:- Oii Vô, como o senhor tá?

Henrique:- Eu ? Eu estou mais que ótimo, e você?- Gargalhou.

Alysson:- Isso é maravilhoso, estou bem, só precisava ouvir sua voz.- fechei meus olhos e sorri.- Tem certeza que está bem?

Henrique:- Pensei que a voz que acalma tua alma fosse a do Logan.- imagino o sorriso irônico dele.- E sim, estou bem.

Alysson:- A dele também, mas a sua é importante de uma forma diferente.- Sorri abobada.

Henrique:- Claro, terei que desligar agora mas antes, oque acha de almoçar comigo e com sua avó hoje?

Alysson:- Acho essa idéia mais que perfeita.

Henrique:- As 13:00 ?

Alysson:- As 13:00.

Ele desligou a ligação. Chequei  novamente o horário, o dia estava  passando lentamente, só podia está brincando comigo.

   Dei de ombros, saindo do carro com meu celular na mão e joguei a minha mochila nas costas. Fui caminhando pelo campus, enquanto tentava ligar para Logan.

  Não demorou muito para que ele atendesse.

Logan:- Oii, My Lady.- Sua voz estava animada.

Alysson:- Que bom que estou ouvindo sua voz.- Sorri de orelha a orelha.

Logan:- Que honra a minha, sim?

Simplismente Alysson! Onde histórias criam vida. Descubra agora