Alysson Angel:
Tudo Oque aconteceu na viajem foi incrível, o Logan é incrível, eu diria o Melhor Namorado do Mundo, mas seria exagero, Eu o Amo Muito, apesar da loucura que foi o conhecer.
Quando a Viagem terminou, Eu voltei ao meu apartamento, lembro me bem de que desfiz a minha mala e, logo depois de um banho cair na cama e, acordei no dia seguinte.
Fui visitar minha família neste dia, Eu tinha que contar que eu estava namorando. O meu pai surtou, não pelo fato de eu estar namorando mas, sim com quem eu estava namorando, foi difícil mas meu avó conversou com meu pai e ficou tudo bem.
Minha família aceitou super bem, conversei com meu avó, perguntei sobre tudo. Foi um ótimo dia. Fui para casa a noite.
.
.
.
~ Quebra De Tempo ~
1 Ano Depois.
Acontenceram tudo e todas as coisas que nunca pensei que realmente fossem acontecer. O que mais me surpreendeu foi, a minha mãe ter feito contato comigo, reagir super bem, sem rancor ou ódio, depois de muitas conversas, ficamos próximas e é muito bom.
As outras coisas foram o Meu Pai e o Meu Sogro Voltaram a serem amigos, por incrível que pareça. Alice, minha irmã, e eu estamos bem, sem nenhuma e nenhum resquício de briga. Um dos Gêmeos está namorando e o Outro está quase lá.
Isso foi oque aconteceu, e Também tem a minha pessoa e Logan, temos um ano Namorando e continua ótimo, as vezes ele fica no meu apartamento e as vezes vamos para o chalé de sua avó. Nós dois ainda colhemos flores e andamos na praia, mesmo ele odiando e nem vendo graça. Vamos tão Bem.
Essa última semana, ele viajou para Nova York. Eu continuo fazendo faculdade, porém mudei meu curso e estou fazendo de Administração, resolvi que quero assumir parte da Impresa da família. Nessa última semana, Luka - meu Ex namorado- entrou em contato comigo, ele foi simpático, perguntou como iam as coisas e como eu estava, Eu respondi de bom grado, se lembro me bem Logan Estava comigo no sofá, enquanto eu respondia Luka e não prestava atenção nele, Logan puxou meu celular para ver oque era tão interessante oque resultou em um Logan Ciumento.
Ficou tudo bem ai, ele viajou na manhã seguinte e, eu o acompanhei até o aeroporto e nos despedimos. Neste mesmo Dia fui a casa do meu avó esclarecer um assunto não tão antigo que ainda me martelava minha cabeça.
Flashback onn:
Sair do Aeroporto no meu carro, e fui até ao condomínio do meu avó. Parei em frente sua casa, desci do carro, caminhei a passos lentos até a porta e toquei a campainha. Exatamente a pessoa que eu queria conversar atendeu, comprimentei o meu avó e entrei.
Alysson:- Precisamos Conversar.
Henrique:- Agora?
Alysson:- Sim, Agora!- falei e fui ao escritório dele.- Vamos Vovó.
Ele Entrou e se sentou na sua habitual cadeira de couro Branco, Eu estava sentada em frente à ele.
Henrique:- Oque vc quer conversar? Aconteceu algo?
Alysson:- Não aconteceu nada. Eu Quero conversar sobre o Nicolas.- meu avô me encarou com dúvidas e suspirou.
Henrique:- Oque Você Quer Saber Sobre?
Alysson:- Ele Era o meu Melhor amigo, e a última lembrança que tenho dele é de um dia antes de ele ir a Minas Gerais e que discutimos em uma pista de voltá para casa, Eu Quero Saber Oque Aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplismente Alysson!
RomanceEu nao sabia onde estava, me encontrava totalmente perdida... Oh céus onde me meti... Meu corpo ja dava sinal de cansaço, eu simplesmente parei e ofeguei... Estava cansada, desamparada, perdida, com medo... Meu corpo ardia a sensação de queimança na...