Acordei, sentindo um peso em cima de mim, me esforçando para abrir os meus olhos para ver o que era o peso, por fim, vi uma cabeleira preta, na minha barriga. Lembrando, de quem, se tratava, dei um sorrisinho bobo ao lembrar de ontem.
Ele é tão fofo. Pensei.
Alguns minutos se passaram, ate que ouvir um, roronar, seguido de uma melodia. Baixa, mas, ainda assim uma, melodia.
Logan:- Todas as memórias são monumentos
Estou pensando em você e no que poderia ter sido
Corações de pedra
Mas nós os trouxemos para a vida
Eu não tenho nada além de amor
Na-na nada além de amor para você.Ele aparentemente, nao havia percebido que eu tava acordada.
Queen:- São Luciferr, esse Homem tem uma voz maravilhosa.
Prendo o riso com o comentário de Queen. Respirando um pouco mais rápido que antes, caio na gargalhada.
Logan pula da cama, com o susto, minha gargalhada so aumenta ao ver que o moreno estava resmungano no chão.
Começei a rolar na cama de tanto rir, ate sentir as lágrimas em meus olhos. Parei, respirei, rir de novo e por fim parei, limpando minhas lágrimas, me sentei na cama.
Logan:- Do quê você ta rindo? - Respirando Para Recuperar Meu Folego, Falei.
Alysson:- Do comentario da Queen.- Falei Sem Pensar Muito.
Logan: Tá, e Quem É Queen ? - Indagou.
Alysson:- Minha metade Mal.- Falei e dei de ombros.
Logan:- Entao, Minha Doce Alysson, tem Uma parte mal?
Alysson:- Todo mundo tem ue.
Logan:- E Qual foi o comentário da sua metade mal. - Ele deu ênfase em "mal".
Alysson:- Ela disse "São Luciferr, esse Homem tem uma voz maravilhosa".
Logan:- Serio? - Indagou Rindo.
Alysson:- Sim.- Respondi e sorri.Ficamos sem falar nada, apenas, olhando um ao outro. Ele levantou do chao e se sentou do meu lado, sorriu e deu um beijo em minha testa.
Sorri, com seu ato de afeto. Por impulso, o Abraçei e o mesmo correspondeu no mesmo momento.
O seu abraço foi onde, eu inalei seu perfume masculo, era tao... Logan Manffredini. O perfume Forte mas, delicado, intenso e marcante como Scott e Meu Stiles.
Logan:- Ei, vamos Levantar.
Alysson:- Ta bom.Ele levantou da cama, e meus olhos percorriam seu corpo, notando as tatuagens e as curvas, do corpo masculino a minha frente.
Alysson:- Logan.- O Chamei.
Logan:- Fala.- Se virando para mim.
Alysson:- Eu nunca tinha notado suas tatuagens.- Falei apontando para seu corpo.
Logan:- Ah, sério? Vamos comer, eu to com fomeee.- Disse saindo do quarto.
Alysson:- Eii, espera.Ele tava parado no corredor, esperando eu falar.
Logan:- fala logo.
Alysson:- Me leva nas costas.- Falei manhosa.
Logan:- Vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplismente Alysson!
RomanceEu nao sabia onde estava, me encontrava totalmente perdida... Oh céus onde me meti... Meu corpo ja dava sinal de cansaço, eu simplesmente parei e ofeguei... Estava cansada, desamparada, perdida, com medo... Meu corpo ardia a sensação de queimança na...