Mom, don't call me darling

9 0 1
                                    

Bastille - Good Grief

Alysson Angel PVO:

Estava esparramada pelo sofá da sala, a televisão estava em uma série aleatória.

Logan, se encontrava sentado no tapete branco, em quanto mexia no notebook, concentrado. Os óculos de grau, o deixava mais sexy, a barba estava por fazer mas, eu passei a acha-lo apreciável.

Mordi o meu lábio inferior, enquanto o olhava.

Deus tem seus preferidos. Pensei.

Soltei uma risadinha, contida.

Desliguei a televisão, Logan continuava concentrado no trabalho, levantei do sofa e me direcionei ao quarto.

A luz das quatro ta tarde entrava pela janela, iluminado o cômodo. Olhei a estantes de livros, sorri para mim mesma. Eram poucos.

Fechei os meus olhos, em quanto dedilhava os livros, para enfim escolher um. Parei e puxei um livro. Me virando de costas para a estante, deixei que meus olhos podessem visualizar novamente.

Observei com atenção o manuscrito em minhas mãos, Deixei Você Ir, nunca tinha lido mas parecia interessante. Continuei examinado a capa e a sinopse até a porta ser aberta, e um Logan entusiasmado entrar por ela.

Logan:- Vamos a um evento, uma confraternização da empresa de um sócio escocês. - Ele falou com entusiasmo.

Abrir um sorriso ainda maior, sem perceber coloquei o livro no lugar.

Alysson:- Isso é incrível.- Falei batendo palminhas.

Logan:- Sim, nossas roupas ja estao prontas, vamos as dezenove. Você vai ficar adorávelmente Afrodisíaca.- segurando minha mão me fazendo girar ao redor de si.

Alysson:- Eu literalmente girei em volta do meu mundo.

Logan:- Não, Lyss. Na verdade o mundo acabou de girar em torno de mim. Por que garota, você é um mundo completo.

Alysson:- Sabe de uma coisa?- passei meus braços ao redor de seu pescoço.

Logan:- Não, oque? - agarrou minha cintura com aquelas mãos, masculas que eu adorava.

Alysson:- Fiz coisas que você disse.

Logan:- Oque eu disse?- Sorriu.

Alysson:- Voltei para papai, estou tentando com mamãe, Estou bem na faculdade. Mas a pergunta agora é, Você está bem? Oque aconteceu ontem? - Ele suspirou vagarosamente.

Logan:- Estou orgulhoso de você, Alysson. - Sorriu, o óculos o deixou tão irresistível - Eu Estou bem, quanto a ontem. Bom, algumas coisas saíram fora do planejado, e eu pirei - Ele riu - mas tudo se resolveu hoje. Tenho uma coisa para você.

Alysson:- Mesmo? Foi so isso? - perguntei precupada, ele apenas acenou com a cabeça.- Eu também tenho algo para você.

Vi um sorriso se estender de orelha a orelha, a covinha apareceu.

.

.

.

As dezenove estávam prontos, descendo no elevador, a caminho do carro.

As dezenove e quarenta, estávam na porta do evento.

Havia vários flash'S, aquele casal era uma verdadeira surpresa ao público, apesar de meses de ralacionamentos e ambas as familias saberem. O público, não sabia.

Alguns jornalistas perguntavam, sobre o inédito casal ou a quanto tempo estavam juntos.

Entrelaçaram os dedos, e seguiram a diante com ela com seu sorriso, e ele com seu rosto sério.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Simplismente Alysson! Onde histórias criam vida. Descubra agora