Início da verdade, Pequeno mar de devaneios e o Primeiro De Muitos.

76 5 17
                                    


Capítulo Anterior onn:

"Até que escuto duas vozes parecia uma discussão. Uma das vozes era do Logan e a outra era de alguém que eu não sabia quem era mais era uma voz masculina. Era gritos e mais gritos ate que começo a escutar um... Choro?"

Capítulo anterior off.

Alysson Angel onn:

Continuei ouvindo vozes, gritos e um choro. Tentei ficar concentrada no livro mais tinha se tornado impossível ignorei tudo e me levantei fui ate a porta, encostei o ouvido para tentar entender mais tinha parado, não tinham mais vozes. Ate ouvir o choro e passos meu coração acelerou e prendo minha respiração sem perceber volto a cama sento e tento recuperar o fôlego estava um pouco difícil, estava nervosa.

Ouvi batidas na porta mais não respondi nada, apenas continuei a encarando. A maçaneta virou mais a porta estava trancada então as batidas na porta retornaram continuei sem responder, até ouvi uma voz um pouco grossa, não era o Logan.

Xxx:- Alysson abra a porta.- A voz era grossa como de um homem adulto.- Por favor, Vou leva la para casa.

Me levantei e com passos vagos e silenciosos olhei para a chave na maçaneta encostei os dedos nelas, fechei os olhos e respirei. Girrei a chave destracando a porta e abrir a mesma. Me deparando com um Homem adulto que trajava um terno elegante também usava óculos e segurava uma maleta, prevejo que seja um empresário.

Xxx:- Alysson?- Me chamou e eu o encarei abrir a boca para responder mais fechei. Estava nervosa.- Fale alguma coisa não é gentil ficar calada quando alguém fala com você.
Alysson:- Boa Madrugada senhor.- Falei baixo.
Xxx:- Prazer Alysson sou Miguel Manffredini.- Disse estendendo a mão para mim eu a peguei.
Alysson:- Alysson Angel Senhor Manffredini.- disse no aperto de mão que logo é desfeito.
Miguel:- Espero que durma pois amanhã pela manha iremos leva la para casa e conversaremos antes de você ir.- disse indo ate o último quarto do corredor.
Alysson:- Ok.- o mesmo me deu uma ultima olhada e entrou no quarto e fechou a porta. Eu iria fazer o mesma se não ouvisse um choro. Vinha do quarto da frente fui ate o mesmo e bati na porta.

A porta foi aberta com brutalidade e eu vi um Logan com o rosto vermelho e lágrimas nos olhos. O mesmo limpou o rosto e:

Logan:- Oi Alysson, Precisa de algo?- Disse o mesmo como se não estivesse chorando a segundos atrás.
Alysson:- Eu não preciso de nada mais você parece precisar.- Ele me olhou e logo depois desviou o olhar para qualquer ponto.- Logan quem é o Homem ?- disse apontando para a porta.
Logan:- Meu pai.- falou baixo que se Eu não estivesse perto eu não ouviria.
Alysson:- Eu ouvi os gritos e a discussão.- Falei meio sem jeito e ele me olho um como se pedisse ajuda.- Vem aqui.- o chamei e ele ficou frente a frente comigo, eu o abraçei ele ficou meio surpreso de início mais logo retribuiu.
Logan:- Obrigada.- disse me apertando mais um pouco.

Ficamos abraçados um tempinho o suficiente para ouvi seus soluços e sentir suas lagrimas pingando no meu ombro. Apertei mais o abraço e subi uma das mãos até seus cabelos fiz cafuné de leve. Os soluços tinham parado e as lágrimas também.

Alysson:- Bebe um pouco de água E vai dormi.- Disse o soltando, estava corada.
Logan:- Tudo bem. Você também devia dormi.- Disse e eu entrei para o "meu quarto" e ele no dele.

~Quebra de tempo~

Acordei com o despertador, mim levantei e fui até a suíte. Me despi e entrei no chuveiro, foi um banho tranquilo. Vesti o Vestido longo preto aberto ate a metade da minha coxa e o meu tênis e fiz oque tinha que fazer.

Me olhei no espelho estava pronta, olhei o horário 6:45 da manhã. Abrir a porta e bati na porta de Logan o mesmo abriu e percebi olheiras e ele estava arrumando também.

Simplismente Alysson! Onde histórias criam vida. Descubra agora