Alysson Angel Narrando:
Duas semanas já haviam se passado desde aquele descobrimento, desde que descobri pouco da verdade e mais da mentira... Nessas duas semanas não tenho ficado muito em casa nem na casa dos meus avós simplesmente estou no meu apartamento, sim eu tenho um Ap, venho pensando muito sobre oque descobri e tenho certeza que quero descobrir muito mais.
Tenho me sentindo sozinha e não tem ninguém que possa vir ficar aqui comigo as meninas estão viajando, os gêmeos trabalhando com o pai, Logan está trabalhando também... Acabei ficando sozinha com tudo isso.
No momento me encontro deitada no chão com os pés em cima do sofá, não a nada para fazer aqui no Ap está tudo em seu perfeito lugar, resolvo levantar.
Vou em direção ao meu closet pego uma roupa qualquer e entro no banheiro, e começo a me despi, entro no box e abro o chuveiro e logo a água morna começa a cair sob mim. Fecho os olhos, sinto meus músculos relaxarem e uma paz me invadir.
Flashback onn:
27/02/2008
Era uma manhã bem bonita e eu estava no jardim brincando e a observando, a borboleta azul, Ela era bonita.
Ela pousou numa Folha qualquer e fui ate a mesma bem vagarosamente estava quase la quando a mesma levantou voou para onde tinha umas árvores fui atrás da mesma sem si quer me importar... Fui andando e andando ate chegar numa árvore fiquei boquiaberta quando a vi e vi outras, nunca tinha visto tantas juntas assim.
Alysson:- Uauu.- disse impressionada.
Xxx:- Eh muito bonito ne.- falou uma voz e me virei mas não tinha ninguém ali.- Esta me procurando?
Alysson:- Sim onde esta?
Xxx:- eu estou com você Alysson.- Disse a tal voz.
Alysson:- Apareça agora.- Ordeno.
Xxx:- Hahahaha princesa eu to com você em todos os momentos, mas você só percebeu agora.
Alysson:- Não é verdade nunca o ouvi ou vi, Apareça.
Xxx:- Eu sou a outra você Alysson, Sou sua outra versão.- falou.- Só você pode me ouvir e eu vou sempre esta com você.
Alysson:- Paree agora.
Xxx:- Ate mais Princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplismente Alysson!
RomanceEu nao sabia onde estava, me encontrava totalmente perdida... Oh céus onde me meti... Meu corpo ja dava sinal de cansaço, eu simplesmente parei e ofeguei... Estava cansada, desamparada, perdida, com medo... Meu corpo ardia a sensação de queimança na...