Sou O Tipo De Pessoa Que Esquece.
17/04/2019.
Alysson Angel:
Estava deitada na minha cama, encarando o teto branco do meu quarto, mais uma noite sem dormi e de fato isso não me afeta. Não faço ideia de que data seja hoje, tão pouco sei as horas.
Começo a Me espreguiçar na cama e logo levanto, calçando minhas pantufas, vou em direção ao closet pego Uma saia jeans e uma mine blusa vermelha quadriculada, coloco em cima da cama e vou para casa de banho.
Tomo um banho rápido, e saio da casa de banho, visto a Saia e a Blusa, pego meu vans quadriculado e o calço, me perfumo e saio do quarto.
Caminho em direção a sala, onde pego minha bolsa, ponho o celular dentro da bolsa, caminho ate a porta do meu AP, vou descendo as escadas.
Já estava na portaria quando o carro branco se aproximar, já sabia de quem se tratava.
Sorri de lado.
Logan. Pensei.
Logan:- Olá Senhorita.
Alysson:- Esta me perseguindo?
Logan:- Você quer que eu te persiga?
Alysson:- Não faria isso.
Logan:- Claro que faria. Agora vamos.
Alysson:- Para onde?
Logan me olha de relance.
Logan:- Você não sabe que dia é hoje?
Alysson:- Não, para mim é só mais um dia comum.- Falei dando de ombro.
Logan:- Ok. Pode me passar o numero do seu avó?
Alysson:- Aqui.- Dei o numero do meu avô.
Logan:- Obrigado.
Alysson:- Não há de quê. Onde vamos?
Logan:- Vamos a uma confeitaria de bolos e doces, depois vamos comprar balões e logo depois vamos comprar pizza, refrigerante e um bom vinho.
Alysson:- Para quê tudo isso?
Logan:- Deu vontade de comprar. Vamos.
O trajeto ate os locais foram silencioso, Logan fazia questão que eu o ajudasse a escolher tudo, exeto o vinho, ele mesmo escolheu esse item da lista.
Também estranhei o fato do mesmo comprar cinco pizza's tamanho família.
Talvez ele não coma a dias. Pensei.
Já estávamos de volta ao carro, continuamos o trajeto que era desconhecido por mim.
Havia se passado 17 minutos desde que saímos da confeitaria e o trajeto estava um tédio, Vi as lojas de joias, e sapatos, de roupas, entre outras.
O carro para, me tirando dos meus devaneios, olho em direção a Logan e arqueio a sobrancelha.
Logan segura meu rosto com sua mão, fazendo carinho, fecho os olhos para aproveitar o toque afetivo, abro meus olhos novamente e o olho sorrindo, ele aproxima o rosto ao meu, encarando seus olhos, selei nossos lábios fechando o espaço que faltava ( que era milimétrico) para estarmos mais conectados.
Até que senti a falta do ar me invadir, sendo assim, nós nos separamos para respirar. Minha respiração desregulada assim como a de Logan. Olha para Logan, nos encaramos por um tempo e logo começamos a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplismente Alysson!
RomanceEu nao sabia onde estava, me encontrava totalmente perdida... Oh céus onde me meti... Meu corpo ja dava sinal de cansaço, eu simplesmente parei e ofeguei... Estava cansada, desamparada, perdida, com medo... Meu corpo ardia a sensação de queimança na...