Os Seus Olhos.

44 7 0
                                    

06 de junho de 2019.

06 de junho de 2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logan Manffredini:

No momento me encontro sentado na sala junto a Alysson, com os olhos centrados na televisão na qual passava a seguinte notícia que ontem a noite uma garota de 16 anos fora torturada psicologicamente e solta. Logo após outra notícia que um cara procurado pela policia foi morto brutalmente na noite e provavelmente morreu entalado pelo próprio sangue já que teve uma hemorragia interna. Estava meio assustado com isso era algo estranho tais coisas acontecerem na mesma noite e no mesmo bairro que por sinal nunca havia tido tal coisa ocorrida assim nem mesmo acidentes.

Olhei para Alysson, e ela continuava olhando a televisão sem tirar nem mesmo piscar si quer, a mesma não esboça nenhuma reação enquato assistia.

Logan:- Assustada ? - indago e ela me olha pelo canto dos olhos.
Alysson:- Não, e Você?- disse de maneira calma.
Logan:- Também não, porém curioso para saber o por que disso.- ela da de ombros e não responde.- Vem vamos comer.

Ela levanta e vai ate a cozinha e eu a sigo, mas estranho o fato do braço dela está com um hematoma meio roxo.

Logan:- Lyss oque aconteceu com seu braço? - indago preocupado.
Alysson:- Você.- arquei a sobrancelha.
Logan:- Eu ?
Alysson:- Sim Logan, Você fez isso mas relaxa tá tudo bem, você esta tendo um pesadelo e acabou e apertando um pouco, não lembra?- me perguntou com a sobrancelha levantada.
Logan:- Não, Não lembro.- disse meio sem jeito e coçando a minha nuca.- Me desculpe Angel.- dei um casto beijo em sua testa.
Alysson:- Tá tudo bem.- disse e me abraçou, senti seu cheiro.

.

.

.

Já se passava das 14:00 horas e eu estava no jardim colhendo flores para colocar nos vasos que tinha na casa, paro por um momento e suspiro, olho em direção a casa e escuto a musica mad hatter - Melanie Martínez, pego as flores e vou caminhando para a Casa.

Assim que entro na mesma la estava a Alysson dançando e cantando a música.

E ela continua cantando e agora traduzindo a música.

E ela termina a música e anda em direção oposta a minha.

Acho que ela não percebeu minha presença. Pensei.

Ouvi sua risada, sentir o arrepio correr em minha espinha e meu rosto corar, minha respiração desregular.

Andei em direção ao som da risada, vi a Alysson sentada na escada da varanda rindo mas não havia ninguém ali, não tinha ninguém.

Simplismente Alysson! Onde histórias criam vida. Descubra agora