Enquanto Ela Está Caindo.

18 2 0
                                    

Alysson Angel PVO:

Acordei com alguns raios de sol, sobre meu rosto, oque me fez piscar os meus olhos até se acostumarem com a recém claridade. Pisco mais uma vez, seguido de um bocejo meu.

Ainda estava lenta, então demorei um pouco a me lembrar que eu estava sobre o peito de Logan. Sorri, brevemente. O braço dele, estava envolta da minha cintura, ele estava sem camisa, e dormia calmamente.

Os cabelos negros como o breu, estavam uma verdadeira bagunça, sua franja caia por sua testa. Ele estava com um ar angelical, o peito subia e descia lentamente, os seus lábios entre abertos, as maçãs do rosto estava um tanto vermelhas, e a respiração fraca quase imperceptível.

Suspiro, sorrindo por ter aquela bela visão dele. Céus, como eu amava admira-lo.

Saio aos poucos dos seus braços, com a intenção de não acorda-lo, suspiro quando saio da cama e o mesmo ainda esta dormindo.

Só de olhar para ele daqui, consigo ver a aura salvadora dele. Sorrio para ele, e entro no banheiro.

Tomo um banho, e visto minhas peças intimas e o meu robe de cetim preto, calço as meias rosas, e saio caminhando para a cozinha.

Começo a preparar o café da manhã, com frutas, bolo, suco e café. Coloco tudo em cima da mesa. Lavo oque sujei e seco, em seguida guardo nos seus devidos lugares.

Olho para o relógio, que marcavam 9:21 da manhã. Suspiro. Pego meu celular, coloco em uma playlist qualquer, que começa a tocar Never Be Alone - Shawn Mendes.

Caminho até o quarto, e não encontro Logan na cama, rolei meus olhos pelo quarto. Nada. Bati na porta do banheiro.

Alysson:- Logan?- Chamo.

Logan:- Fala.- Grita de lá de dentro.

Alysson:- Tá tudo bem ai?

Logan:- Tá sim. Vou tomar um banho.

Alysson:- Ok. Eu preparei o Café da Manhã. Tem algumas roupas suas no closet.

Logan:- Ok. Ok. Bom dia.- dou risada.

Alysson:- Bom dia.

Com essa última interação, sigo para sala. Pego as duas canecas que estavam em cima da mesinha de centro. Observo a sala e meus olhos recaem sobre o sofá, que tinha sobre ele o celular de Logan, uma caixinha preta aveludada e um envelope branco.

Arqueio minha sobrancelha, assim que percebo que passei alguns minutos ali observando, com a curiosidade me engolindo.

Oque será que tem ali? Pensei.

Fecho meus olhos e respiro fundo, vou para cozinha com as duas canecas nas mãos, que coloco em cima da pia.

Como o vento que sempre passa por nos, um pensamento me atingio, Me lembrei que não contei a Logan sobre o Casamento que nós dois iremos em três meses.

Me virei para ir ao quarto, mas assim que eu o fiz dei um grito de susto, por Logan está bem na minha frente como se fosse me chamar. Ele arregalou os olhos quando eu soltei o grito automático pelo susto.

Ficamos nos encarando, e o único som era nossas respirações fracas, ficamos assim até eu cair na gargalhada e ele me acompanhar nela.

Logan:- Puta merda, Você quase me matou.- falou entre as gargalhadas.

Alysson:- Eu? Foi você que estava atrás de mim igual um fantasma, Porra.- Rir e me sentei na cadeira.

A risada parou, e eu encarei um Logan perplexo com a boca entre aberta.

Simplismente Alysson! Onde histórias criam vida. Descubra agora