Algo inesperado.

35 6 0
                                    

Logan Manffredini PvO

Quando ouvi tudo aquilo que o pai da Alysson falou me senti mal demais e quando vi os olhos dela se en
cherem de lagrimas, mim deu muita vontade de quebrar a cara do senhor Angel, ela saiu tão desesperada se batendo em pessoas e só depois de tempos me toquei oque realmente havia acontecido. Ligo eu estava em uma discussão com o Sr. Angel e com o meu pai, eu estava muito irritado com a atitude dos mesmos.

Logan:- AAAAA DROGAAA CALEM A PORRA DA BOCA.- Gritei em irritação- VOCÊS NÃO ENTENDEM QUE ESTRAGARAM A FESTA SEUS IDIOTAS, E AINDA POR CIMA MAGOARAM A ANGEL. Vocês dois são péssimos pais.- falei me recuperando pouca coisa.- Ninguém tem coragem de dizer mais eu tenho, Vocês dois são pais horríveis
, pai você me culpa por algo que não tenho culpa alguma e você senhor Angel você joga toda a merda das suas burradas da vida na Alysson, você sabe como ela se senti com isso?? Acho que não ne, você nem sabe oque ela gosta e o que ela não gosta.
Marco:- Garoto, você não tem direito de falar assim comigo.- falou segurando a gola da minha camisa.
Logan:- Qual é vai me bater? Pois bate, agora bate para matar por que se eu levantar você tá muito fudido.- falei o encarando nos olhos e dava para transparecer minha raiva e ódio dele. Ele solta a minha gola e me empurra um pouco para trás.
Miguel:- Logan Ja chega vamos embora agora.
Logan:- Vai se fuder Pai.- falei mostrando o dedo do meio e logo saindo, mas sinto meu braço ser segurado, olho e vejo que meu pai o segurava.
Miguel:- Logan, respeite me sou seu pai. Agora você vai comigo ate o carro e vamos para casa.
Logan: Oh É Mesmo, pois eu não vou, eu já sou de maior não preciso seguir você como o garotinho indefeso de sempre. Agora me solte antes que eu quebre seu braço.- falei e o mesmo desferiu um tapa no meu rosto, e eu dei um soco na boca dele.

Em seguida mostrei o dedo do meio e sai do local, entrei rapidamente dentro do carro e girei a chave, dando partida, comecei a entrar em ruas a procura da Alysson, entrava em uma saia em outra ate que a encontrei, parei o carro e abrir a porta do automóvel.

Fui caminhando lentamente ate ela e, ela parecia esta tão longe de céus pensamentos, ate que ela me chama e me assusto com esse ato.

Alysson:- Logan, sei que esta ai.- falou e se virou para mim, pude ver com clareza o cansaço em seus olhos e como estavam inchados e vermelhos, suponho que a mesma estava chorando e muito, seu nariz e bochechas também estava corados.
Logan:- Lyss Desculpa a demora para te encontrar.- falei sentando ao seu lado e olhando para ela.

Vê-la daquela forma deprimida me deixava em um poço de dor e me partia o coração.

Alysson:- Tá tudo bem, eu To bem.- ela falou com se fosse verdade.
Logan:- Vem cá.- Eu a puxo para um abraço e nele começo a acariciar as costas dela e fazer cafuné em seus cabelos curtos e lisos.- Shiiiu eu to com você, você não precisa dele.- falei a apertando mais contra meu peito e logo sinto ele esta molhado imagino que ela esteja chorando e sem perceber lagrimas começam a cair pelo meu rosto também.

Odeio ver as pessoas tristes principalmente a Angel, ela é uma garota tão doce, tão amável, carinhoso, é a melhor pessoa que alguém pode pedir. Não entendo por que ela tem que sofrer tanto.

Logan:- Lys?- a chamo.
Alysson:- Sim?
Logan:- Quais suas comidas preferidas?
Alysson:- Bom pizza, sorvete, Doritos, Pepsi, M&M e outras coisas, porque a pergunta?
Logan:- Por nada.- falei dando um beijo na cabeça dela.- Bem temos que sair daqui já tá escuro.
Alysson:- Tá bom.- falou se levantando e me ajudando logo em seguida.
Logan:- Eu quero te mostrar um lugar muito especial para mim.
Alysson:- Vou adorar Ver esse lugar.- falou com o sorriso doce e perfeito de sempre.
Logan:- Mais antes, temos que passar numa Pizzaria e depois em algum mercado.- falei caminhando ate o carro estacionado em frente a mim e a Alysson.
Alysson:- Oque vamos fazer lá?
Logan:- Comprar pizza e Algumas guloseimas.- falei com um sorriso maroto abrindo a porta do carro para ela entrar.
Alysson:- Obrigada Manffredini.- agradeceu sorrindo.
Logan:- Não a de quê Princesa.- falei. Entrei no carro logo em seguida giro a chave e dou partida.

Simplismente Alysson! Onde histórias criam vida. Descubra agora