O mar brilhava com o luar batendo deixando um aspecto encantador sobre as águas do Caribe. No meio do imenso oceano havia dois navios. Araignée o navio de Wittor ia mais à frente e o Pérola um pouco mais para trás.
Os dois navios andavam lentamente com pouca vela ao vento. No convés do Pérola cerca de quatro homens tocavam o navio, trabalhavam apenas o suficiente para o navio não perder o curso.
Jack e Stella estavam na cabine de Jack e não ouvia-se vozes.- Muito interessante, me sinto até curiosa em ouvir cada história ligadas a esses objetos. - fala Stella com uma certa doçura mexendo e admirando os objetos de Jack de lembrança de todas as suas aventuras.
Tinha chave com um símbolo de coração na ponta que fora a chave de Dave Jones cujo abria o baú. Uma espada quebrada de quando perdurará o coração de Dave Jones. Um medalhão que Will ganhará de seu pai entres várias coisas.
Alguns minutos depois Jack e Stella conversando Stella entra em assuntos um tanto sensuais e eróticos.
- Você tem cara de quem nunca contaria de verdade tudo sobre você num primeiro encontro com uma mulher! - Afirmou Stella com petulância e curiosa.
- Está corretíssima querida! - afirmou o capitão Jack - Mas uma pergunta... - fez tom de mistério - E você? Quais são seus planos? E por que viria comigo?
- Na primeira vez que o vi - Começou Stella passando seus braços em volta do pescoço de Jack - Não resisti. Não sei, há algo em você que... - e não terminou.
- E eu posso saber o que é?
- Aah... - Antes que ela dissesse algo aproximou de Jack e o beijou violentamente. Os dois se embolando um no outro caíram na grande cama de Jack e ali fica por alguns minutos.
O sol já nascerá, o dia raiava com o azul do céu. Jack acordou e notou a presença de uma encantadora mulher com um corpo incrivelmente perfeito nú ao seu lado. Vestiu as roupas e saiu de sua cabine meio zonzo pelo brilho do dia em choque com o escuro de sua cabine em seu olhos.
Se lembrou de tudo que aconteceu. A noite anterior e o que faria agora, e também que recuperou o cristal.
Notará o navio de Wittor mais à frente e que estavam aprontando o navio, - o que será que pode ser - pensou Jack curioso.- De pé tão cedo amor! - sussurrou Stella atrás de Jack escorada na porta, nua, apenas com um fino lençol cobrindo seu corpo.
Jack olhou para trás deu um leve sorriso e tornou a olhar para o horizonte. Se perguntando por que escolheria vir com ele.
- Quais são os seus planos? - Jack perguntou se virando - Aquele homens... O que eles querem?
- Acalme-se capitão Jack Sparrow - respondeu a mulher, intrertida no leve questionamento do pirata. - Você é um pirata famoso, aposto que irá descobrir.
- Ou você pode me contar.
- Isso também, mas receio que não devo lhe roubar a aventura de descobrir pro si só.
- De onde vocês são? - Tornou a perguntar Jack aproximando ainda mais, cortejando o corpo da bela dama.
- Somos de um lugar bem distante Jack, creio que não conheça. - respondeu fazendo todo um mistério e jogando seu charme - Mas viemos fazendo várias paradas, e devo admitir que adorei a França.
- Hum - pensou Jack observando sua palavras. - E o que você fazia em companhia - e faz um gesto bizarro para o norte - Daqueles malucos?
- Meu pai entregou minha mão à Stevie, estávamos passando um momento difícil em nossa família, então em troca de fortunas meu pai fez um acordo. E acabei me casando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piratas Do Caribe E O Segredo Do Örnbo Iluminación
FanficEscrevi essa história pelo imenso amor que tenho ao Piratas do Caribe. E espero que gostem e apreciem toda a jornada de Jack. Você está prestes a ler uma das melhores fanfics do Piratas do Caribe! Está repleto de ação, suspense, e aventura com o no...