Você escolhe!

95 2 9
                                    

Olá meu caro leitor. É uma honra em saber que passaram de mil pessoas que já leram essa história. Escrevi-a, por desde pequeno amar Piratas do Caribe. E quando vi o quinto e último filme ficou aquele vazio no coração haha, sabem? Aquela sensação de saber que o que é bom sempre acaba. E mesmo sabendo que se existisse mais filmes uma hora acabaria como muitos; apenas encheção de linguiça para ganhar mais dinheiro, e o filme ficaria ruim e forçado.
Mas não é por isso que precisa acabar completamente, ainda podemos imaginar e escrever incríveis aventuras do nosso capitão Sparrow e Gibbs, e quem sabe até Will de volta.
A proposta é o seguinte, você decide se farei uma próxima continuação. Sinceramente já me cansei de escrever sobre, mas continuaria só para desenvolver minha escrita e assim traria novamente outra aventura.
É claro que darei o meu sangue caso gostem da ideia, deixarei a história rica em detalhes e com o toque que só Piratas do Caribe tem.

Seguinte: caso queira que continue escreve o porque, e deixe uma base da história do que gostaria que lhes trouxessem.
Caso queira escreva em um parágrafo a continuação. O vencedor terá a história avaliada e escrita e terá um personagem com seu nome, seja criativo, boa sorte!

🎉 Você terminou a leitura de Piratas Do Caribe E O Segredo Do Örnbo Iluminación 🎉
Piratas Do Caribe E O Segredo Do Örnbo IluminaciónOnde histórias criam vida. Descubra agora