Bem Vindo Abordo

48 3 0
                                    

As vistas de Jack ficaram brancas e de repente foi cuspido para fora do meio arco. Estava de volta ao seu mundo. Parecia que nada havia mudado, todos estava praticamente na mesma posição em que estavam quando Jack foi sugado para o arco. Tinha passado apenas alguns segundos. 

Stevie de costas olhando para seu exercito, estava de espada na mão.

Antes que pudessem avisá-lo Jack aponto a pistola para ele e disse:

- Larguem todos suas armas, ou ele morre - e destravou a arma.

- O que você viu? - perguntou tão alucinado que parecia não dormir a semanas.

- Bem, algo que provavelmente nenhum de vocês acreditariam - Disse com calma e confiante.

Começou a caminhar por entre o chão do meio arco em direção a escada.

- Você Stevie é um homem ambicioso, devo admitir - gesticulando tornou a andar chegando perto da escada - Mas há coisas que só ambição e força não são o suficiente. Mande seus homens soltarem suas armas.

Stevie nada fez.

- Mande agora, ou eu meto uma bala na sua cabeça!

- Ouviram o homem. - Stevie disse e todos obedeceram.

Nada aconteceu. Apenas o som dos rissos de todos mercenários ao redor.

- Eles por acaso são loucos? - se perguntou Gibbs enquanto tomava as armas dos mercenários.

- E antes de partirmos quero que saiba que ela não estava carregada. - e mostrou a pistola. Pois a mão no bolso e tirou uma bala e pôs na arma.- Agora está.

Mirou para cima e disparou.


Uma fresta se abriu na parede de terra. Uma rachadura fora se aumentando até por um pequeno buraco começou a jorrar.

Todos como um estalo de riso mudou para panico. O centro agora não era mais os piratas e sim como sair daquele lugar que estava prestes a ser preenchido pela água.

Stevie estava imóvel, não sabia o que fazer. Charlan se descuidou dos piratas e isso levou a queda deles. Gibbs, Wittor,  Searchorp e a tripulação estavam todos mirando para os mercenários ajoelhados.

Stevie sentiu a fúria. Arrancou a espada da bainha e partiu para cima de Jack. O capitão deu um passo para trás e interceptou o golpe, em seguida foi para o lado e empurrou Stevie para dentro do arco e desaparecendo.

- Não era aí que você queria ir? Boa sorte. Rápido subam! - gritou Jack para todos lá embaixo. - agarrou a corda e tomou impulso passando pelos mercenários e chegando a porta de saída.

As paredes estava se desmoronando. 

Os mercenários estavam te dando chegar a saída também mas eram mortos antes que pudessem se aproximar da saída.

De relance Jack passou o olhar em Searchorp, quando voltou assim que percebeu o que estava fazendo deu um grito:

- Nãooo!

O velho estava com uma dinamite na mão prestes a acender.

Antes que terminasse Searchorp caiu levando consigo todos os mercenários e a dinamite em sua mão assim que cortou a corda acima de sua cabeça para a grande estátua cair e tampar a saída.

Assim que Stella passou pela fresta Jack gritou para que a tripulação o seguisse.

Depois do último homem ter passado pela fresta estava agora em outra caverna. Mas essa podia-se ver a luz da lua refletindo toda a caverna. Quando olhavam para baixo havia água e escuridão então começaram a subir pelas pequenas e estreitas beiradas que havia ao redor. Assim que chegaram no topo correram para o navio.

Piratas Do Caribe E O Segredo Do Örnbo IluminaciónOnde histórias criam vida. Descubra agora