Dipper: Bill, porque você me escolheu pra te ajudar?
Ele dá um sorriso e bagunça meu cabelo.
Bill: Simples é que eu acho você o mais inteligente?
Ele da um sorriso meigo em seguida, não sei se o que ele diz é verdade ou mentira mas mesmo assim gosto de receber esse tipo de elogio.
No dia seguinte
Bill on
Hoje sera o meu primeiro dia de trabalho na cabana e eu estou muito...Entediado! Arrumar essas coisas estranhas, vender para esses trouxas, que coisa mais idiota, mas preciso fazer isso para continuar a morar aqui.Soos: Eai vei, tu tá mandando bem aqui na loja.
Soos é um cara bem estranho, na realidade ele bem mais legal e divertido do que o Stan.
Bill: Obrigado senhor mistério!
Ele se distancia e eu volto para meu trabalho, entao a porta da cabana se abre.
Stan: Advinha quen voltou mais cedo?!
Arregalo meus olhos e corro para dentro da casa, vou até o quarto meu e do Dipper.
Bill: Dipper lasco tudo o Stan e o Ford chegaram!
Ele me olha confuso.
Dipper: Que coisa estranha disseram que só iam voltar em uma semana!
Bill: Eu sei, mas e agora?
Dipper: Como assim agente só precisa mentir pra eles, você é um demonio da mente, consegue fazer isso facil!
Bill: O problema é que o Ford não é como os outros humanos, ele é muito bom em descobrir a verdade! Uma frase que ele sempre dizia é que " se ele não descobre, alguem conta pra ele!"
Dipper: Olha que tal simplismente dizer que você é um empregado novo e vai ganhar muito dinheiro?
O olho confuso.
Bill: Ok mas porque a parte do dinheiro?
Dipper: Confia em mim se você falar isso eles nem vão te fazer perguntas.
Voltei para a loja e começei a trabalhar normalmente até.
Stan: Ei, quem é você?
Respiro fundo e me viro.
Bill: Muito prazer meu nome é Bill rehpic e eu fui contratado pelo senhor mistério para ganhar muito dinheiro para a cabana!
Dei um sorriso torto e ele me olhava com uma cara desconfiada, o suor já escorria no meu rosto, então ele da um sorriso gentil.
Stan: Bom espero mesmo que consiga bastante dinheiro para nós!
Bill- Sim claro, só uma coisa eu vou começar a morar aqui, mas eu pagarei as contas!
Stan: Tudo bem garoto, contanto que consiga bastante dinheiro para a cabana do mistério, por mim pode ficar!
Ford então me olha de cima a baixo e estende a sua mão em minha direção.
Ford: Bem vindo a bordo!
Aperto sua mão e dou um sorriso leve.
Ford: mas vou logo avisando, que aqui as coissas são bem mais estranhas do que você pensa!
Bill: Nem se preocupe que eu já vi de tudo, nada pode me assustar.
A não ser a mortalidade, isso sim me apavora.
Os dois saem da loja e vão para dentro da casa, eu continuo meu trabalho tranquilamente.
Dipper on
Já que o Ford chegou mais cedo, meu trabalho finalmente vai começar. Eu e o tivô vamos para porão e ele me entrega alguns pergaminhos que ele trouxe da viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
história de três lados
FanfictionDepois de 5 anos, Dipper Pines recebe a oportunidade de sua vida: ele volta para Gravity Falls a pedido de seu tivô para ajuda-lo nas pesquisas sobre anomalias. Ao chegar, recebe uma visita inesperada que mudaria tudo. Siga-me para ver o que acont...