Notas do autor
Esse capítulo será narrado apenas pelo Levi, aproveitem.Levi on
Depois que acabou a aula eu fui junto com Ken para sua casa, ficamos conversando o caminho inteiro e quando chegamos eu me espantei pelo tamanho da casa, tá eu sei que moro em uma mansão, mas é impressionante.
Ken:Então o que quer fazer?
Levi:Não sei, o que você geralmente faz?
Ken coloca sua mão em seu queixo e começa a pensar.
Ken: Ah, já sei! Vem comigo.
Ken segura minha mão e me leva para quarto no segundo andar qua era todo escuro, ele se afasta de mim e eu ouço o som de um interruptor e quando eu abro meus olhos de novo a sala estava toda iluminada, mas com um telão mostrando um por do sol incrível.
Levi: O que é isso?
Ken se aproxima e me convida para me sentar.
Ken: Eu fiz essa sala, eu a uso para ter inspiração!
Levi: É lindo!
Eu me deito no colo de Ken e me aconchego nele, ficamos admirando aquele por do sol, tá eu sei que era só uma projeção, mas era lindo.
Nem percebi quando apaguei, mas quando acordei me vi deitado em uma cama, e quando dei uma olhada melhor no quarto vi Ken sentado em uma escrivaninha escrevendo, dou um bocejo e vou até ele.Levi: Por quanto tempo eu dormi?
Estava com a voz molenga.
Ken: A um tempinho, eu te trouxe aqui pro meu quarto para dormir melhor, sabia que você dorme tão fofinho, parece um gatinho.
Levi: Ei!
Fico emburrado com o que ele disse, mas então fico curioso.
Levi: O que está escrevendo?
Ken fica vermelho e me entrega um caderno, começo a ler e fico impressionado com isso, era a história de um garoto que vivia preso por causa dos pais.
Levi: Foi você quem escreveu?
Ken: Sim, é bobo desculpa!
Levi: Não,é incrível, você não quer levar isso aqui pro meu pai?
Ele pode transformar em um livro de verdade!Ken: Faria isso por mim?
Levi: Mas é óbvio, todo o talento tem que ser explorado!
Ken: Aí muito obrigado você é maravilhoso!
Ken começa a fazer carinho em mim e antes que eu perceba estava ronronando e imediatamente depois de perceber isso me afasto.
Ele está com os olhos arregalados.Ken: Você é igual a mim!
Quando olho para o espelho que estava no quarto percebo que eu tinha orelhas e cauda de gato!
Levi: O-o que é isso, o que está acontecendo, pq eu pareço um gato?
Ken se levanta e em seguida ele revela as mesmas orelhas e cauda.
Ken: Você é um híbrido assim como eu!
Arregalo meus olhos e saio corredo da casa, mas antes peguei um casaco para esconder a cauda eas orelhas, estava chovendo e de noite, mesmo assim continuei a correr, mas eu não vi um carro se aproximando, mas antes que ele me acerte Ken aparece me tirando do caminho e me salvando.
Ken: Você ficou maluco nunca mais faça isso!
Ele para de gritar quando me chorando.
Levi: Como é que eu vou para casa parecendo uma aberração, eu vou ser jogado pra fora de casa!
Ken:Se você for jogado pra fora eu vou te acolher, não importa o que ou quem você seja!
Ken tbm estava chorando, ele se aproxima de mim e me beija, não pude resistir, aquele rosto lindo dele, as orelhas, tudo nele me atraia.
Voltamos molhados para a casa dele e nos deitamos no sofá, abraçados.Levi: Ken?
Ken:O que foi?
Levi: Aquela história que você escreveu...era sobre você?
Ken solta uma risada.
Ken: Você é bem espertinho gatinho.
Levi: Eu sinto muito por perguntar.
Ken: Não precisa se desculpar, foi algo que aconteceu e não se pode mudar.
Eu o abracei mais forte.
Levi: Não vou deixar nada acontecer com você.
Ele me faz um cafuné.
Ken: Você é mesmo o meu gatinho da sorte!
Depois de um tempo nós adormecemos abraçados.
Quando acordei vi que estava em meu quarto e além disso eu estava com Ken ao meu lado.Levi: Ken, Ken, por favor acorda.
Ken:O que foi gatinho?
Levi: A gente tá na minha casa!
Ken acorda assustado e vê que realmente não estava em sua casa, a porta é aberta revelando meu pai Bill.
Bill: Boa noite gatinhos!
Ele estava com um sorriso e não sabia se ficava aliviado ou assustado.
Bill: Olha eu sei que um de vocês está pensando "quem é o velhote?".
Ken ficou assustado e vermelho de vergonha.
Bill: Então deixe eu me apresentar: Eu sou Bill Cipher o Rei de Todos os Demônios!
Ken se ajoelhou diante de meu pai.
Ken: Por favor não me mate por ter leh chamado de velhote.
Bill: Aí gostei dele, tem minha permissão filho!
Levi: O que?
Eu estava todo vermelho de vergonha, mas até que isso é bom pra mim.
Levi: Hã pai?
Bill: Sim filho?
Comecei a chorar.
Levi: O senhor vai me jogar pra fora de casa?
Bill arregala os olhos assustado com o que o filho disse.
Levi: Eu sei que pareço uma aberração, então se quiser que eu vá embora, tudo bem eu sei que sou só um erro mesmo!
Recebi um abraço de Bill que também estava chorando.
Bill: Como é que você pode falar isso pra mim em filho? Eu sou um demônio e Dipper é meio demônio, você sendo um híbrido ou humano ou qualquer coisa nósiremos te amar e amar aqueles que você ama!
Bill estende o braço para Ken, que estava chorando também, para vir para o abraço, Ken veio correndo chorando como uma criança procurando abrigo. Acho que finalmente ele achou a família que o amará para o resto da vida!
Bill: Ok agora eu só tenho uma pergunta... Vocês já fizeram alguma coisa safadinha um com o outro?
Eu e Ken ficamos totalmente vermelhos com a pergunta dele.
Levi: PAIIII!!!
Ken: Sim...
Escuto como um sussurro vindo de Ken.
Levi: O que?
Ken: É que você estava dormindo tão fofinho que não me aguentei!
Comecei a desferir saquinhos no peito de Ken.
Levi: Como você ousa seu pervertido!
Bill: Tão fofo!
Notas do autor
Gente eu tô muito feliz pq estamos quase chegando em 600 votos e 6k de visualizações eu tô muito feliiiiiiz obrigado a todos e eu quero só fazer uma reclamação:
EU QUERO MAIS COMENTÁRIOS!!!!Pq eu amo ver o que vocês escrevem então por favor.
Um beijo para todos vocês suas pessoas lindas do UNIVERSO
VOCÊ ESTÁ LENDO
história de três lados
FanfictionDepois de 5 anos, Dipper Pines recebe a oportunidade de sua vida: ele volta para Gravity Falls a pedido de seu tivô para ajuda-lo nas pesquisas sobre anomalias. Ao chegar, recebe uma visita inesperada que mudaria tudo. Siga-me para ver o que acont...