Notas do autor
Oi pessoal eu sei que me atrasei nesse, mas é pq eu tive uns problemas, mas enfim aproveitem pq esse aqui será o capítulo de Billdip que eu tenho que fazer, aproveitem a história e a putaria!Dipper on
Assim que expliquei as coisas para Yuri e Jake ouvi a campanhia tocar e quando eu abri a porta fiquei muito assustado.
Dipper: Kelly, o que aconteceu?
Julia: Ela foi atacada e o tio dela a ajudou e me pediu para traze-la aqui!
Dipper: Ah obrigado, pode entrar!
Julia: Obrigado.
Dipper: Belas orelhas!
Julia: O que? Ah desculpas eu não deveria estar assim me perdoe!
Dipper: Não precisa se desculpar, eu sou um demônio, na verdade híbridos foram os seres mais normais que entraram nessa casa!
Julia: Ah então tá, eu acho que eu deveria ir indo!
Dipper: Na verdade eu gostaria que você ficasse aqui por um tempinho com a Kelly!
Julia: Ah claro!
Dipper: Obrigado, eu já volto!
Que menina adorável eu gostei dela, enfim fui até os quartos dos meninos e os chamei para a sala e Bill fez o mesmo, assim que viu Kelly foi até ela e a abraçou protetor.
Bill: O que fizeram com a minha princesa?
Dipper: Bill, agora não!
Bill: Ok...
Dipper pede para que todos sentem e então pede para Bill acordar Kelly!
Kelly: O-o que? Onde estou?
Bill: Oi linda.
Kelly: Pai, cade os caras, o que aconteceu?
Julia: Tá tudo bem, o seu tio já foi cuidar deles!
Kelly e Bill: Espera o que?
Bill estava assistado e eu tbm, motivo? Will se preocupa muito com Kelly e se ele foi cuidar dos caras que machucaram Kelly ele deve ter explodido legal. E só pq eu disse ouvimos uma explosão azul vindo do outro lado da cidade.
Dipper e Bill: Encontramos!
Nós dois estralamos os dedos fazendo Will aparecer na sala e quando ele percebeu onde estava ficou com seu semblante fofo e alegre!
Will: Oi gente, que foi? Eu estava meio ocupado... Ah oi Kelly está se sentindo melhor?
Kelly: Sim tio Will, obrigado por me salvar!
Will: Por nada!
Ele sorri e depois olha para mim.
Will: Então o que foi?
Bill, Você explodiu parte da cidade!
Will: Eu recontrui depois, não me julga você já destruiu uma dimensão então fica quieto!
Bill levanta as mãos em desistência, desde que Will e o Glefull se casaram ele ficou mais confiante e forte. Depois que os dois patetas pararam de brincar eu fui até as crianças e me sentei na sua frente.
Dipper, Então, vcs querem que eu explique ou vocês já entenderam?
Kelly: Do que você tá falando?
Dipper: Sobre seus irmão serem híbridos e o Yuri estar nu com esse garoto na sala quando eu e Bill chegamos em casa!
Yuri e o garoto ficam vermelhos e Kelly surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
história de três lados
FanfictionDepois de 5 anos, Dipper Pines recebe a oportunidade de sua vida: ele volta para Gravity Falls a pedido de seu tivô para ajuda-lo nas pesquisas sobre anomalias. Ao chegar, recebe uma visita inesperada que mudaria tudo. Siga-me para ver o que acont...