Submissão e perversão

3.3K 298 262
                                    

Notas do autor
Quem irá narrar sou eu, se ficar ruim me desculpe.

Dipper entra no quarto e quando abre os olhos vê que seu Cipher não estava em nenhum lugar até começar a ouvir uma respiração psicótica atrás dele.

Bill: ~Dipper~

Dipper: Oi Bill, eu quero te pedir uma coisa!

Bill:~Se eu tiver você em meus braços tudo que você quiser!~

Dipper encara o demônio e diz com toda a coragem.

Dipper: Venha me foder demônio!

Bill sorri malicioso e joga Dipper na cama, em seus olhos só podia se ver a luxúria. O maior começa beijando o menor de uma forma selvagem, quando o ar fez falta eles se separam, tendo apenas um fio de saliva os unindo, Bill então estrala os dedos fazendo com que ambos não estajam mais de roupa, o maior começa a beijar e morder o corpo de Dipper, ia criando um caminho do pescoço até o membro do menor, ao chegar começa a chupar incansávelmente o seu pequeno que gemia mais alto a cada segundo.
Bill retira o membro de sua boca e escuta um pequeno grmido de reprovação de Dipper.

Bill:~Não se preocupe pequeno, eu vou te fazer sentir mais prazer, como jamais havia sentido!~

O demônio estrala os dedos novamente invocando assim uma maleta e algemas nos pulsos de Dipper, ele abre a maleta retirando, assim, um chicote.

Dipper:O que vai fazer com isso?

Bill revela novamente seu sorriso pervertido.

Bill:~Eu só vou te punir Pinetree!~

Dipper: Porque?

Bill:~Você fugiu de mim, agora é hora de receber a sua punição!~

O maior deixa o menor de bruços e começa a desferir golpes em sua bunda, mas mesmo que isso seja doloroso, Dipper estava gemendo de prazer a cada chicotada.

Dipper:~Bill, mais forte!~

Bill:~Como quiser meu Pinheiro!~

Os golpes ficaram mais intensos assim como os espasmos de prazer que o menor soltava.
Depois de um tempo Bill parou com o chicote e pegou outro "brinquedinho" da sua maleta, era um vibrador! Ele então enfia o instrumento na entrada do menor, o ligando e aumentando a potência devagar.

Dipper:~Ahhhh Billllll!~

Não se passou muito tempo e Dipper, já havia gozado, mas Bill ainda não estava satisfeito, o demônio então pega seu pequeno no colo e enfia seu membro em Dipper que fica alucinado por todo o prazer que estava sentindo.

Dipper:Mais rápido Bill, m-mais r-rápido!

Antes de Dipper poder falar mais alguma coisa Bill acerta o ponto do menor que solta um gemido estrondoso! O demônio continua acertando nesse mesmo lugar, ele estava alucinado pela expressão de seu pinheiro, ele continua assim até se desfazer dentro do menor que goza pela segunda vez.
Os dois caem na cama cansados e ofegantes.

Dipper: Eu te amo Bill!

Os olhos de Bill soltam uma pequena faisca e ele arregala os olhos.

Bill: Dipper? Onde estamos e porqie estamos nus? O QUE TA ACONTECENDO?

Dipper sela os lábiosde Bill o fazendo se assustar, mas logo assentir o beijo.

Dipper:Fique queto!

Bill dá um sorriso e olha para seu Pinheiro.

Bill:Acho que vou ter que te punir de novo Pinetree.

história de três ladosOnde histórias criam vida. Descubra agora