A toca do Coelho

1K 126 70
                                    

Leia as notas finais do Autor por favor

Notas do autor

Oi gente só pra avisar eu não sei muito bem fazer yuri (meninaXmenina) então se ficar ruim desculpa, eu vou recompensa-los se for uma merda!

Kelly on

Assim que a aula acabou eu e a Julia seguimos para o parque.

Julia: Então Kelly você tem irmãos?

Kelly: Sim dois mongolóides!

Eu e ela começamos a rir.

Kelly: E você?

Julia: Tenho, hum, 10 irmãos mais velhos!

Eu fiquei de boca aberta pelo que ela disse.

Kelly: Pera aí você é a unica menina dos seus irmãos?

Julia: Sim!

Kelly: Tadinha de você!

Segurei as bochechas dela até ela corar.

Julia: Va-vamos pegar o sorvete?

Kelly: Claro!

Fomos até uma sorveteria bem conhecida na cidade, depois de eu terminar o meu vi que Julia estava toda suja de sorvete e eu a limpei, ela é tão fofa!

Fdp1:Ui que nojo olha aquelas duas!

Olhei pra onde isso vinha e vi que eram dois rapazes da escola rindo da gente.

Kelly: Vocês realmente acham que somos nojentas? Bom deve ser pq vocês dois são uns cabeças de vento que nunca conseguiriam uma namorada e sabe pq? Pq vcs não devem valer o esforço!

Fdp2: O que foi que disse ó vagabunda?

Julia: Você chamou ela de que?

Julia estava furiosa quem diria que essa menininha tinha tanta raiva e força pois em um segundo ela jogou o cara longe com um chute!

Kelly: Como você?

Julia: Muitos irmãos, muito a aprender!

Sorri para ela, os dois tinham ido embora e eu tinha é agredecido muito por ela ter me defendido, após umas horas eu a levei até a sua casa e quando eu vi ela entrando eu jurei ter visto orelhas de coelho acho que tenho mais uma amiga híbrida (autor/on: olha só algo pra vocês pensarem)
Quando estava chegando na minha rua eu vi os dois caras de antes descendo a rua que eu estava andando e quando chegaram perto e me viram correram atrás de mim e quando chegaram perto me espancaram.

Fdp1:É isso que vocês gays merecem por serem nojentos!

Ele cuspiu na minha cara.

Fdp2: Não sei nem pra que vocês existem deveriam todos se matar logo.

Os dois sairam de perto rindo de mim e antes de eu apagar eu consegui mandar uma mensagem para alguém que eu sabia que ia me ajudar.

Narrador on

20 minutos depois

Kelly estava jogada na rua toda machucada e então pode-se ver alguém se aproximandoe quando a viu foi correndo até ela.

Will: Kelly? Kelly o que ouve? Kelly?

Ele a pegou no colo e se teletransportou para a mansão Gleeful, pois mesmo que Will saiba que Kelly é filha de Bill ele tbm sabe que se seu irmão a visse assim ia destruir a dimensão inteira para matar os culpados (não, eu não estou exagerando é a filha dele!)
Ele a limpou e curou seus ferimentos e a deixou descansando e assim foi tentar chamar alguém da família, mas ninguém respondia.

história de três ladosOnde histórias criam vida. Descubra agora