Uma briga por um Pinheiro

4.7K 350 454
                                    

Se passou uma semana desde que me transformei em meio demônio, eu realmente não sinto nada de diferente, a não ser pelos ataques de raiva e destruição que eu causo as vezes.

Will: Dipper pode me ajudar com essas caixas?

Agora também tem o irmão do Bill, o Will! Ele é muito diferente do Bill!

Um barulho alto de coisas caindo é escutado.

Dipper: Will, tudo bem?

Will: Sim, ai me desculpa é sério, desculpa!

Bem quase igual ao Bill.

Dipper: Will tudo bem errar é humano ou melhor errar é meio humano? Há você me entendeu!

Will: Sim haha, obrigado Dipper.

Dipper: De nada.

Will on
É muito bom estar aqui em Gravity Falls e não naquele lugar.

Bill: Ei Will preciso falar com você no quarto.

Will: Já vou!

O Bill midou muito desde que veio para cá.

Bill: Ok Will, faz uma semana e eu e você não conversamos! Então me diz onde você tava? Com quem que você estava? E qual o motivo de todas essas lesões nas suas costas? Tu acha que eu não vejo?

Ele faz essas perguntas e tudo que consigo fazer é chorar.

Will: Bill... Por favor não mate ninguém.

Bill: Will o que aconteceu?

Flashback on
Eu estava junto do Kill, meu outro irmão mais velho.

Will: Kill, cadê o Bill?

Kill me olha e fica com uma feição triste.

Kill: Ele não vai mais vir aqui! É melhor esqueçe-lo!

O que ele estava me pedindo era completamente impossível, esquecer alguém que me amou tanto e que se importava comigo.

Kill: Ok, Will você ja terminou de arrumar suas coisas?

Will: Sim!

Quando estavamos prestes a sair da casa, a polícia do tempo chega e imobiliza o meu irmão.

Policial 1: Kill Cipher você está preso por infringir as leis do tempoe do espaço, você tem o direito de permanecer em silêncio.

Kill: Tá legal, eu me rendo! Só por favor me deixem ajudar meu irmão!

Polícial 2: O que irá fazer?

Kill: Eu sabia que iam me pegar a qualquer momento, então decidi entregar o Will para uma família que é grande amiga dos Cipher, por favor só preciso leva-lo até lá!

Não conseguia acreditar que o Kill ia me dar pra uma família, eu não quero ficar com mais ninguém só com meus irmãos! Isso é pedir de mais?

Policial 2: Certo, mas estaremos observando bem de perto!

Kill: Certo, Will vamls agora!

Eu estava chorando, nunca senti tanta tristeza e raiva na minha vida inteira.

Will: Eu não vou...

Kill me olhou com espanto e raiva.

Kill: Você vai, assim eu sei que você vai estar seguro. Vamos logo!

Ele segura a minha mão e me puxa.

Will: Eu disse NÃO!!!

Solto uma onda de energia que faz Kill e os policiais caírem no chão, então eu só corri, não sabia para onde, estava com medo e tristeza.
Depois de me afastar o suficiente percebi que eu estava em uma floresta, perdido e com fome.

história de três ladosOnde histórias criam vida. Descubra agora