Marcado

1.3K 119 56
                                    

Nota inicial
Oi seus lindos, bem eu queria dizer que esse capitulo se tratará apenas do Jake e do Levi e spoiler alert haverá lemon!
Aproveitem!

Yuri on

Enquanto o inferno, vulgo aula, estava acontecendo eu não conseguia para de pensar no Jake, ele era tão, fofo! Pq eu sinto como se eu precisasse dele, é como se algo estivesse me chamando.
O sinal tocou e eu fui sair da escola, não estava mais aguentando, mas por sorte eu encontro com Jake no corredor que ao me ver toma um susto.

Yuri: Eai Jake!

Jake: O-oi Yuri, tudo bem?

Yuri: Sim tudo ótimo, então eu queria saber se você queria ir lá em casa hoje, eu meio que não tenho nada pra fazer e queria a sua companhia!

Isso inteiramente não era verdade eu queria ele lá pra sentir o gosto dele de novo.

Jake: Ah claro, só me dá o seu endereço!

Yuri:Ok.

Dei meu endereço e depois fui pra casa, ao chegar percebi que meus irmãos não estão aqui e como sempre os pais estão trabalhando, encontroum bilhete na mesa da cozinha.
"Oi crianças eu e o Bill vamos trabalhar até as 18 horas então até lá, não botem fogo na casa. Mas se vocês fizerem façam direito! Essa parte foi escrita pelo Bill, amamos vcs Papais!"

Bem eu tenho a casa pra mim por um tempo, almoço sentado no sofa e depois vou me arrumar para o Jake.

Narrador on

Já era 15 horas e a campainha toca e quando eu abro Jake aparece com um sorriso lindo no rosto.

Jake: Oi Yuri!

Yuri: Oi Jake, bem vindo!

Jake: Com licença!

Yuri: Não tem ninguém em casa então não se preocupe!

Jake se surpreende pelo que o maior disse e vai até a sala se sentar no sofá.

Jake:Então o que quer fazer?

Yuri começa a pensar em muitas cenas onde ele e Jake fazem sexo, mas ele sabia que se propusesse isso Jake correria da casa em segundos.

Yuri: Que tal ver um filme?

Jake: Ok!

Jake solta um sorriso que faz Yuri amaldiçoar a si mesmo por estar se segurando. Eles escolhem o filme e começam a assistir, mas Yuri não prestava atenção ele estava mais interessado em Jake, no corpo dele, na forma como ele se senta e em seus lábios, em um segundo Jake se espreguiça e deita no colo de Yuri o fazendo ficar perplexo, Yuri tentava ao máximo se segurar, mas assim que sentiu um cheiro estranho seus olhos tomaram a cor amarela e suas pupilas pareciam a de um lobo, ele pula para cima de Jake que se assusta com a ação do maior e quaando abre seus olhos podia se ver um olho quase igual ao de Yuri, mas da cor vermelha.
Yuri rosnava para Jake e em um vulto rouba um beijo dele, um beijo selvagem, parecendo mesmo dois animais, Yuri levanta a camisa de Jake enquanto o mesmo aproveitava os lábios do maoir, agora os dois estão sem camisa e ainda se beijam intensamente, yuri passa a morder o pescoço de Jake até sangrar fazendo uma marca, antes de continuar Yuri solta um uivo de alegria e retoma os lábiosde Jake, após muitos beijos Jake retira a calça e a box de Yuri revelando seu pênis completamente endurecido, Jake começa a lamber e chupar Yuri de forma intensa, ele mesmo não sabia o que estava fazendo, só sabia que era bom e continuava enquanto isso Yuri gemia de prazer ao sentir tal sensação sua língua estava para fora e suas mãos estavam na nuca de Jake que enfiava ainda mais do pau de Yuri na garganta, não demorou muito para ele se desfazer na boca no menor e a partir daí Yuri fez questão de proporcionar a mesma sensação a Jake e após isso os dois ficaram deitados abraçados e pegaram no sono.

Yuri on

Eu acordo e vejo que estou no meu quarto e tem algo quente em mim, quando vejo melhor percebo que era Jake que estava dormindo nu abraçado a mim, me assusto e caio na cama acordando ele que também se assusta.

Jake: O que aconteceu? E pq estou sem roupa? Ai!

Jake passou sua mão no seu pescoço e quando fui ver tinha uma marca de mordida onde ele estava passando a mão.

Yuri: Jake? O que aconteceu ontem?

Jake solta um gritinho e se encolhe nas cobertas. Me lembro que estou nu e me visto como um raio.

Yuri: Desculpa, eu já me vesti!

Jake: Ok...

A porta do meu quarto se abre revelando Dipper e mais um grito de Jake.

Dipper: Opa desculpe!

Ele estrala os dedos e Jake está vestido de novo.

Jake: Como vc...

Dipper: Eu sou um meio demônio querido, me desculpe por te assustar, agora sera que um de vocês PODEM ME EXPLICAR PQ OS DOIS ESTAVAM SEM ROUPA NA SALA DE ESTAR?

Narrador on

Após esse grito Jake fica atrás de Yuri que também estava assustado.

Yuri: Não sabemos, em um minuto estavamos vendo filme na sala no outro estavamos aqui no quarto!

Dipper pensa um pouco e então estrala novamete os dedos trazendo Bill para o quarto.

Bill: É disso que eu precisooo...

Bill percebe que não estava em seu escritório.

Bill: Querido e já pedi pra me mandar um sinal quando for me teletransportar do meu escritório.

Dipper: Eu sei mo, mas preciso que faça um favr pra mim!

Bill: Ok, do que precisa?

Dipper: Analisa a mente e o corpo dos dois pra mim?

Bill olha confuso pra Yuri.

Bill: O que vc fez pra seu pai ficar sério assim desse jeito?

Dipper: Agora Bill!

Bill fica apavorado pelo tom de Dipper e faz o que ele manda e em dois segundos descobre o que aconteceu, mas se afasta um pouco com os olhos arregalados.

Dipper: Então?

Bill: Dipper, promete não surtar com nenhum deles!

Dipper: O que? Mas pq eu surtaria?

Bill: Dipper!

Dipper assente com a cabeça e Bill solta um suspiro pesado.

Bill: Os dois são híbridos!

Dipper se assuta, mas em seguida fica curioso.

Dipper: Tá certo, mas de que tipo?

Bill: Lobo, os dois!

Yuri: DÁ PRA ALGUÉM ME EXPLICAR O QUE É QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?

Bill: Filho, você sabe que é adotado como seus irmãos.

Yuri: Sim!

Dipper: Quando adotamos vocês nós não nos importamos em saber o passado de vocês, pois queriamos criar novas memórias felizes como família!

Yuri: Tá, mas o que isso tem a ver?

Bill: Acreditamos que seus pais eram híbridos!

Notas do autor

Oi gente eu comecei escrevendo essa temporada com o intuito de colocar hibridos metade animal e metade humano se não gostaram falem. Obrigado pelos comentários que eu já disse que adoro e muito obrigado pelos 500 votos aiiiii to muito feliz beijos a todos vcs seus lindos!

história de três ladosOnde histórias criam vida. Descubra agora