Tendo o que mereço

3.4K 324 376
                                    

Já havia se passado uma semana desde que a verdade veio a tona, Ford finalmente conseguiu aceitar  que Dipper é um demônio e que Bill e Will estão morando na cabana, tudo está bem! Ou talvez não!

Dipper Gleeful on

-Hoje é o dia em que ele volta pra mim! Will eu quero tanto que você me perdoe, mas primeiro tenho que me livrar daquele sósia imprestável!

Eu saio da caverna onde estou acampando e coloco meu capuz e sigo para a cabana do mistério. Ao chegar tento me misturar com os turistas, "que bobocas!", foi aí que eu vi o Will! Tentei me aproximar mas o Pines chega perto dele, os dois começam a conversar, parecem felizes, Will então pulou em cima daquele idiota o dando um abraço e quase o beijando! AGORA CHEGA PRA TUDO TEM UM LIMITE!!!
Eu corro até eles e agarro o Will.

Will-Ei quem é você? Me solta!

Eu tento ignorar o que o Will está falando, antes dele usar a magia pra se soltar, eu no meio da correria coloco o bracelete que corta os poderes dele!

Will- O que?

Quando estava prestes a sair da cabana Bill aparece e tenta me segurar,  mas ele apenas conseguiu retirar meu capuz! Will me olha assustado e começa a se remexer mas ainda em meus braços.

Will- Me solta, eu não vou voltar, de novo não!

As lágrimas caiam em seus olhos, eu precisava sair daqui o mais rápido possível, usei uma das poções de teletransporte que eu tinha e consegui fugir. Por hora.

Will on
Isso não pode estar acontecendo, eu não quero vtar pra lá, de novo não!

Will: Você não vai me levar de novo Gleeful!

Solto uma explosão mágica que derruba tamto eu quanto Dipper.

Will:Eu não sei como me achou! Mas você vai se arrepender de ter me mantido naquele inferno!

Sinto minhas asas aparecerem, meus olhos começarem abrilhar em um amarelo intenso e meu cabelo de azul se transformar em vermelho.
Via ele assustado ao me ver daquele jeito, eu estava prestes a ataca-lo quando sinto uma dor em minha cabeça, fazendo assim eu desmaiar.
Dipper Gleeful on
Quando Will desmaiou Bill estava atrás dele com uma pistola estranha em mãos, olhando triste para o irmão caido.

Bill: Você, vem comigo ou morre!

Dipper G: Não recebo ordens de ninguém!

Ao dizer isso ele suspira e estende a mão para na minha direção lançando uma rajada mágica em mim e tudo o que eu vejo após isso é ele me carregando junto com Will.
Quando acordo eu vejo que estou amarrado em frente a uma mesa, derrepente um estrondo acontece atrás de mim e então Will passa por mim e se senta.

Will:O que está fazendo aqui Gleeful?

Ele falava com odio e repulsa.

Dipper G: Eu só vim aqui para te levar de volta pra cas...

Will:AQUILO NÃO ERA MINHA CASA, ERA O MEU PURGATÓRIO! VOCÊ SABE O QUE EU PASSEI?

A sala toda foi envolvida por uma onda azul de energia, fazendo tudo flutuar.

Will:Você até hoje me engana, me usa e o pior disso é que eu deixo isso acontecer!

Ele começa a rir loucamente, porem as lágrimas apareceram tão rapido quanto a risada.

Will:Eu sou apenas isso! Não sou?

As cordas são cortadas, permitindo que eu possa me levantar e ir até ele.

Will:Eu sou apenas um fardo que apenas serve para ser usado como bem quiserem, eu...

Narrador on

Gleeful abraça Will, que deixa então suas lágrimas cairem.

história de três ladosOnde histórias criam vida. Descubra agora