Joga tina

959 124 18
                                    

Notas do autor
Olá pessoas lindas desse universo, o capítulo dessa semana será um especial pq chegamos ao marco de 700 votos, 7000 visualizações e ESTAMOS EM 1° LUGAR NO RANK DE WILLDIP POHA!
Me acalmei!
Então eu irei fazer um Verdade ou tortura, espero que gostem, será mais ou menos como o último, mas será mais apimentado!

Zago on

Zago:Olá e bem vindos a mais um Verdade ou Tortura! Hoje estaremos com nossos ilustres convidados, o primeiro é Yuri!

Yuri: Eai pessoal de casa, lobos quem mandam!

Zago: Esse é o espírito e claro que yuri não poderia ficar sem seu acompanhante Jake!

Jake: Hay, como vão seus fofos!

Zago: Ela é forte, ela é rápida, ela é muito fofa é a nossa Julia!

Julia: Vamos nos divertir pessoal!

Zago: É, eu sei que eu vou!

Solto uma risada baixa.

Zago: O próximo é o nosso gatinho da sorte Levi!

Levi: O-oi...

Zago: Aí ele me lembra eu quando tinha vergonha na cara! Ok e o próximo e último convidado de hoje é o presidente dos EUA o...
O que? Ah por favor né! Desculpa pessoal alguém da produção me pregou uma peça no roteiro tava dizendo que era ele, mas não vamos entrar nessa bosta de política aqui né? Enfim nosso último convidado é o Ken o nosso gatão!

Ken: Ok vamks ver no que é que dá!

Zago: Ok então já sabem as regras eu irei fazer uma perfunta e se não quiserem responder teram que sofrer uma punição escolhida por mim, vamos começar com Levi!

Levi: Ok.

Zago: Então querido Levi em Gato da Sorte você e Ken ficaram sozinhos por muito tempo então eu queria muito saber o que você sente por ele?

Levi ficou corado.

Levi: O que eu sinto? Eu, eu... Eu sonto amor por ele!

Os irmãos de Levi ficaram muito felizes por ele e Ken o observava com cuidado.

Levi: Eu sinto um amor enorme por ele, Ken foi aquele me salvou e me ajudou, sou grato por ele e também vamos combinar né gente ele é muito bonito!

Todos estavam o encarando e ele se encolheu vermelho de vergonh!, Ken segurou o queixo de Levi o que fez ele ficar frente a frente com o maior.

Ken: Eu também te amo!

Os dois iniciam um beijo carinhoso e amoroso.

Zago: Ai que coisa mais fofa, ok agora vamos para o próximo e já que começamos com Levi, Ken é a sua vez!

Ele se separa do beijo e me encara com um olhar irritado.

Ken: Tinha que acabar com a minha alegria?

Zago: Sim! Agora sua pergunta, o que foi que você fez com o corpo do nosso gatinho favorito?

Ken ficou muito corado e assustado.

Ken: Prefiro torura!

Zago: Ok o seu castigo será... ter que se separar do Levi que estara usando uma roupa toda apertadinha enquanto estará em sua forma de gatinho!

Ken olhou pro lado e viu seu amado usando a rou pa mais sexy que já viu ele até mordeu seu lábio ao ver o seu pequeno assim, mas assim que foi se aproximar ele foi transportado para o outro lado da sala.

Ken: EI!

Zago: É a sua tortura lindo!

Levi até que estava gostando de ver seu amado assim todo carente.

história de três ladosOnde histórias criam vida. Descubra agora