O fim de uma saga

1.1K 100 50
                                    

Notas de seu arrombado autor

Eai seus lindos eu quero dizer que fiquei muito feliz por todos os comentários, votos e visualizações que recebi, este vai ser o último capítulo dessa fic, espero que gostem.

24 horas antes
Narrador on

Todos os híbridos se despedem e passam pelo portal que os leva a sua dimensão.

Dipper: Crianças como estão?

Levi: Oi pai, tudo bem?

Bill: Melhor agora que vocês chegaram.

Kelly: Aí pai para.

Will: Quem eu estou ouvindo é a minha anjinha?

Kelly: Titio Will!

Kelly dá um abraço no Will.

Após algumas horas deles arrumarem suas coisas todos se juntam na sala para conversar obre tudo que tinha acontecido, Yuri chama Dipper para conversarem na varanda.

Dipper: Então Yuri o que você queria falar?

Yuri: Então pai...eu queria a sua ajuda!

Dipper: Com o que?

Yuri: Bem eu, a Kelly e o Levi pensamos que já tá na hora de fazermos aquela pergunta pros nossos namorados!

Dipper: Vocês querem pedir eles em casamento?

Yuri fica corado com um sorriso.

Dipper: Olha eu acredito que vocês deveriam fazer isso, na realidade eu pensava que vocês já tinham pedido para eles em Fight Falls.

Yuri: Queríamos fazer isso na nossa própria dimensão!

Dipper: Bem eu e o Bill podemos ajudar com o que precisarem, quando pensam em pedir?

Yuri: Amanha!

Dipper: Olha decididos, bem então onde começamos?

No dia seguinte 

Yuri on

Acordei e ja vi Jake abraçado em mim, cara eu amo esse cara, tento sair sem ele perceber e  vou me arrumar para o plano.

Kelly on

Depois do que o Yuri disse eu não consegui dormir muito bem por causa da ansiedade de pedir a Julia em casamento, apos eu acordar saio da cama em uma de minhas tocas de coelho e vou para a cozinha preparar as coisas e quando eu chego vejo o Yuri.

Yuri: Bom dia, eai como é que tu tá?

Kelly: Nervosa!

Yuri: Eu tbm, mas não podemos desistir!

Kelly: E cade o Levi?

Yuri: Ele já saiu com os pais pra arrumar as coisas.

Narrador on

Antes de poderem começar algo eles sentem um tremor todos os outros acordam e correm para o andar de baixo em seguida Levi aparece entrando rápido na casa caindo no chão.

Ken: Levi!

Ken corre até o Levi que estava caído.

Levi: Temos que nos esconder...nós todos! 

Ken: O que pq?

Levi: Não temos tempo, vamos logo!

Todos vão para o porão onde todos se sentam esperando o Levi explicar as coisas.

Levi: Quando eu e os pais estávamos voltando pra casa apareceu um ser apareceu...

Flashback on

história de três ladosOnde histórias criam vida. Descubra agora