Notas do autor
Eai seus lindos, tudo bem clm vocês? Eu quero agradecer muito pelos comentários que estão colocando isso me ajuda demais, eu sei que estou atrasado nos capítulos é que tive alguns problemas, pois é mais do que já tinha, mas enfim continuem votando e comentando que isso sim me deixa muito feliz.
Ah e por favor vejam uma outra fic que eu tô fazendo ela será a próxima assim que essa aqui terminar, se chama O psicopata e o sonhador. Enfim vamos pra história.Yuri on
Assim que chegamos no castelo do Kill já fomos abordados por três guardas.?:Quem são vocês e o que querem ao tentar entrar no castelo Cipher?
Yuri: Nós viemos pra passar um tempo com nosso tio, somos filhos do Bill!
O guarda se aproxima e levanta o capacete revelando a tia Mabel!?
Fight Mabel: Podem entrar seus monstrinhos!
Entramos meio confusos e qua do estavamos em uma sala que aparecia a do trono vimos um homem parecido com o papai só que com cabelo vermelho.
Kill: Eai meus sobrinhos tudo bem?
Kelly: Oi tio Kill!
Kill: Eai querida, enfim pessoal como devem já ter percebidk eu sou Kill o demônio...
Fight Dipper: Mais fudido do universo!
Disse uma copia exata do nosso outro pai só que mais baixo.
Kill: Amor, nós temos visita e...
Fight Dipper: Eu não me importo, você sabe muito bem que horas são!
Kill olha pro relógio e engole em seco assustado!
Kill: Olha gente, eu tenho um compromisso urgente agora então a Mabel vai mostrar os seus quartos, agora...merda!
O Dipper começou a se remexer no chão e a se tornar um...lobo?
Kill: Ai, não.
Em um pulo Kill faz aparecer uma foice e começa a lutar contra o Dipper.
Ken: Ei, o que está acontecendo?
Fight Mabel: Ah você sabe, brincadeira de híbrido lobo!
Yuri e Jake: O que?
Fighy Mabel: É, olha só o Dipper se tornou meio lobo nessa dimensão então todo o dia em uma determinada hora o Kill e ele lutam que nem dois animais!
Levi: Mas não era uma brincadeira?
Fight Mabel: É assim que brincamos em Fight Falls! Enfim me sigam para os seus quartos!
Eu fiquei facinado com aquela brincadeira os dois pareciam mesmo estar s divertindo.
Mabel nos mostrou os quartos e por algum motivo tivemos que dividir eles com nossos parceiros o que realmente não é problema pq agora eu posso falar com o Jake melhor.
Vou até ele e começo.Yuri: Jake?
Jake: O que foi Yuri?
Yuri: Eu queria conversar sobre o que aconteceu e sobre... ah tudo!
Jake: Ok, pode começar!
Yuri: Olha eu peço desculpas pelo que eu fiz, eu sei que não tinha controle dos meus atos e nem você, mas eu realmente peço perdão.
Jake segura minha mão e diz.
Jake: Não precisa de desculpas, pq sinceramente eu gostei de ter você pra mim, quando você me beijou no telhado eu fiquei apaixonado por você... eu queria te ver de novo!
Eu não podia acreditar que o meu maior crush estava falando que se apaixonou por mim, em um ato rápido eu o roubo um beijo, nós seguimos assim até nos deitarmos na cama e continuamos até o ar nos fazer falta.
Yuri: Jake, você quer ser meu namorado?
Recebo um beijo em resposta e a partir disso eu comecei a soltar lágrimas de alegria.
Yuri: Jake, eu te amo!
Jake: Eu também te amo Yuri, por favor me faça apenas seu!
Eu via ele em baixo de mim todo vermelho e submisso.
Yuri: Com todo o prazer!
Começo a tirar a camisa dele, mas antes de eu poder começar a porta é aberta por Mabel!
Fight Mabel: Vamos logo seus lobinhos, hora de treinar!
Jake ficou todo vermelho de vergonha e eu irritado e querendo estraçalhar a jugular daquela Mabel.
Já era de noite e eu e Jake estávamos em um campo junto ao Dipper.
Fight Dipper: Bem pessoal vamos começar hoje vou ensinar para vocês a como se tranformar em lobo!
Yuri: Peraí isso é possível?
Fight Dipper: Sim, todo híbrido tem o poder de se transformar em sua metade animal, agora vamos aproveitar a lua cheia e se transformem.
Jake: Mas como fazemos isso?
Fight Dipper: Vocês tem que sentir a força do seu animal interior e se deixar levar pelo poder!
Jake on
Eu realmente não tinha entendido o que ele quis dizer, mas ao olhar pro lado vi Yuri sentado no chão como se estivesse meditando decido então o imitar, após algum tempo eu abro meus olhos e vejo um lobo todo cinza na minha frente com olhos azuis me encarando.
Jake: Yuri?! É você?
Ele solta um grunhido e um sorriso, ele se senta e começa a abanar o rabo como se pedisse para brincar.
Jake: Haha ok vamos lá nos divertir!
Começo a correr junto a ele e quando percebo estou caminhando sobre 4 patas e possuia meus sentidos ainda mais apurados, vou até um lago que tinha ali e vejo no reflexo um lobo todo negro de olhos amarelos como o sol.
Fight Dipper: Muito bem pessoal vocês conseguiram agora vocês tem que voltar ao normal!
Quando fomos tentar voltar alguma coisa estava errada Yuri ainda possuia as orelhas, cauda, focinho e pelos, mas agora andava com as duas patas.
Yuri e Jake: Pq você ainda está com essa forma?
Quando nós falamos isso ambos fomos ao lago para nos olhar então vimos que pareciamos dois lobisomens.
Fihht Dipper: Ihh eu acho que não foi uma boa idéia fazer isso em uma noite de lua cheia, os dois vão ficar assim por algumas semanas!
Jake e Yuri: O que?
Dipper dáum tchauzinho e desaparece enquanto eu e Yuri fomos para o nosso quarto.
Yuri: Bem, o que quer fazer agora?
Diz ele se sentando na cama que agora era de casal.
Jake: Eu achoque vou tomar um banho.
Quando vou andar eu tropeço e quase caiu no chão, mas Yuro consegue me segurar pelo fucinho fazendo eu fechar os olhos.
Yuri: Que fofo!
(Aconteceu a mesma coisa da capa)
Eu me ajeito e fico de frente pra ele.
Jake: Sabe Yuri...
Yuri: O que?
Jake: Eu queria continuar aquilo que estavamls fazendo!
Ele abre um sorriso e começa a me beijar.
Yuri: Hoje voce vai ser marcado por mim permanente!
Nós dois soltamos um uivo e fizemos sexo a noite toda.
Notas do autor
Oi seus lindos, então eu sei que vocês queriam muito um lemon aqui, mas o último capítulo foi de lemom então não coloquei, eu queria agradecer por tudo que vocês já comentaram pq os seus comentários me deixam bem feliz obrigado pelos votos e rumo aos 1000 votos amo vcs e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
história de três lados
FanficDepois de 5 anos, Dipper Pines recebe a oportunidade de sua vida: ele volta para Gravity Falls a pedido de seu tivô para ajuda-lo nas pesquisas sobre anomalias. Ao chegar, recebe uma visita inesperada que mudaria tudo. Siga-me para ver o que acont...