Notas do autor
Oi seus lindos, eu sei que estou atrasado, mas tenho vida né?
Talvez, eu vou tentar postar uns 2 capítulos seguidos, bem aproveitem.Ken on
Hoje eu acordei bem mau, não sabia o motivo, mas meu corpo todo doia, me levanto meio zonzo e começo a sentir um cheiro adocicado. Tento encontrar a fonte desse cheiro e vejo que é o Levi! Ai não... Eu tô no cio!
Levi on
Acordo e me levanto da cama, vejo que o Ken já acordou, saio do quarto e vou até o salão onde vamos comer.
Julia: Bom dia Levi.
Levi: Bom dia Julia, eai Kelly.
Kelly: Eai baixinho!
Falava ela com uma torrada na boca.
Levi: Vocês viram o resto do pessoal?
Julia: O Yuri e o Jake sairam pra treinar a forma animal deles!
Kelly: Mas o Ken eu não o vejo des de de madrugada!
Levi: Ah, obrigado...
Pego uma maçãe vou andando pelo castelo.
No final do dia eu volto pro quarto e até agora não achei o Ken, então decido me transformar em gato e encontrar o Ken.
(Antes que perguntem, sim o Levi aprendeu a se transformar em gato com o Ken quando eles estavam na casa do Ken)
Viro um gato preto com orelhinhas pretas e sigo na minha caçada, procuro em cada quarto e cada cantinho que vejo até que sinto um cheiro forte amadeirado, eu o sigo e vejo um gato amarelo se contorcendo.Levi: Ken, o que aconteceu?
Ele se virou e vi seu rosto todo vermelho e seus olhos com lágrimas.
Ken: Levi, por favor me ajuda...nya!!
Levi: Ken, você está no cio?
Ele balança a cabeça em resposta.
Eu volto a minha forma humana e o pego no colo.Levi: Vem gatinho eu vou cuidar de você!
Narrador on
Quando os dois chagaram no quarto Ken voltou a sua forma meia humana, Levi o seguiu e se transformou também, o menor retira a bermuda do maior revelando uma enorme ereção.
Ken: Levi...você...não precisa...não precisa fazer isso!
Levi vai até o encontro dos lábios de Ken e quando se separam o menor olha nos olhos lindos do maior e vai para perto de suas orelhas.
Levi: Mas eu quero!
E deposita uma mordida na mesma, os dois continuam nessa função até não aguentarem mais e cairem cansados na cama.
Levi: Ken, eu te amo!
Ken: Eu também te amo meu gatinho da sorte.
Eles se beijam.
Kelly on
Eu estava andando pelo jardim apreciando as flores que tinham, até que eu percebo duas lindas orelinhas de coelho escondidas em um campo, me aproximo devagar e pulo para o campo.
Julia: Ah!
Fico por cima da Julia que se assusta com o meu pulo...tão fofa!
Kelly: Olha só o que eu achei, uma coelhinha fofinha e linda!
Ela já estava com as bochechas vermelhas.
Julia: Isso não tem graça!
Kelly: Mas é claro que tem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
história de três lados
FanficDepois de 5 anos, Dipper Pines recebe a oportunidade de sua vida: ele volta para Gravity Falls a pedido de seu tivô para ajuda-lo nas pesquisas sobre anomalias. Ao chegar, recebe uma visita inesperada que mudaria tudo. Siga-me para ver o que acont...