Mestre e servo

2.8K 248 71
                                    

Dipper Glefull on

Ao entrar vi Will deitado na cama, ele parecia tão sereno e fofo dormindo, mas tenho que ajuda-lo! Retirei minha roupa e fui até o menor, antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ele acorda e me prende na cama.

Will: Dipper~

Ele continuava louco é agora ou nunca.

Narrador on

Glefull beijou Will de uma forma selvagem e forte, o maior então trocou as posições e ficou por cima. Quando o ar fez falta eles se separaram.

Will: Mestre~

Dipper G: Me diga o que você quer meu servo!

Will: Me fode mestre, me fode!

Dipper soltou um sorriso e se aproximou da orelha de Will.

Dipper G: Como quiser meu servo!(sussurrando)

Will estrala os dedos e retira sua roupa e Dipper apenas lambe os lábios ao ver o corpo do menor, Will vai até o membro do Glefull e começa a chupa-lo sem dó.

Dipler G: Ah... Me chupa mais meu servo!

Will retira da boca e começa a masturbar o membro de Dipper.

Will: Como quer que eu faça mestre?

Will estava com um sorriso malicioso e um olhar cheio de luxúria.

Dipper G: Engole tudo!

Will: Como quiser meu senhor!

Will comçou a chupar de novo, mas dessa vez ele colocava todo o membro em sua boca, ele lambia e chupava sem parar, mas Dipper já estava quase em seu ápice e quando Will percebeu isso parou na hora, retirando um gemido de reprovação vindo de seu mestre.

Will: Eu quero você dentro de mim mestre!

Dipper então segura o menor e o deita na cama, ele então enfia seu membro na entrada de Will de uma vez só, retirando um gemido alto do menor. Ele então começa a dar estocadas em seu pequeno que apenas gemiade todo o prazer. Dipper então levanta Will e o coloca escorado na parede o estocando mais forte e mais fundo.

Dipper G: Vamos lá Will, me diga o que você é meu?

Will: Eu sou seu...ah...seu servo, mestre!

Dipper G: Isso mesmo, e agora eu vou te dar uma recompensa por ser um servo tão gostoso!

Will: O que...ah...é mestre?

Dipper G: Bastante leite pra te encher inteiro!

Will continuava a gemer e Dipper só aumemtava a velocidade das estocadas e depois de pouco tempo o maior se desfaz dentro do menor que ao sentir isso gozou sujando todo o abdômen de Dipper, os dois vão até a cama e se deitam.

Dipper G: Will, eu te amo tanto! Como consegue me deixar tão apaixonado por você?

Os olhos de Will soltam pequenas faíscas, ele então arregala os olhos e cobre o seu rosto que agora parecia um grande tomate.

Will: O que está acontecendo?

Dipper G: Não é nada meu lindo, só saiba que eu te amo mais que tudo!

Dipper abraça Will por trás fazendo uma conchinha.

Will: Mestre?

Dipper G: O que foi pequeno?

Will: Eu também te amo!

Glefull abre um sorriso e segura Will para mais pertode si, dando um beijo em sua nuca e ficando daquele jeito com seu amor.

Notas do Autor
Oiii pessoas eu voltei, os comentários de vocês me ajudaram e me motivaram a continuar e bem aqui está, muito obrigado pelos votos e pelas +1000 visualizações estou muito feliz.
Infelizmente tudo que é bom algum dia tem que acabar,então o próximo capítulo vai ser o último, mas se quiserem uma segunda temporada me pessam que ficarei bem feliz.
E por último obrigado pelas pessoas que foram na minha outra fic "o reino do caos" os proximos capítulos dessa fic já vão sair também então esperem mais um pouco.
Obrigado por tudo vocês são incríveis um beijo seus lindos.

história de três ladosOnde histórias criam vida. Descubra agora