Há muito tempo, por volta do ano de 1650, um menino de nome Victor Von Hoff nasceu na cidade de Berlim, na atual Alemanha. Filho de um general alemão muito importante e de mãe austríaca, o pequeno garoto vivia em um luxo absurdo devido a grande fortuna de seus pais que eram muito respeitados pela sociedade daquela época. O pequeno Von Hoff sofria pelo abuso de autoridade de seu pai dentro de sua casa. O garoto apanhava se fizesse algo de errado ou se estressasse o pai. Victor, era muito apegado à sua mãe que por muitas vezes o defendeu do general Von Hoff.
Quando o garoto tinha seus 12 anos, enquanto estava pelo jardim correndo com o seu cachorro, sua única alegria, derrubou uma coluna de flores e no mesmo instante seu pai viu o acidente. O menino não tinha percebido a presença de seu pai e foi pego de surpresa quando recebeu uma bofetada nas costas fazendo-o cair com o rosto no chão. Após aquilo, o general indagou:
-Isto é pra você aprender a prestar atenção, menino medíocre! – então o general Von Hoff foi para o seu escritório.
Assim que o pai saiu, o menino ficou com tanta raiva que deu um forte grito e logo em seguida todo o jardim pegou fogo, sendo assim, o garoto começou a descobrir os seus poderes. Todas as pessoas da mansão ficaram sem entender o porquê de o jardim ter sido queimado do nada, principalmente o general, que acreditava em feitos místicos e poderes sobrenaturais.
Seis anos depois do ocorrido, na primavera do ano de 1670, Victor conheceu uma menina belíssima, com olhos azuis e cabelos louros, seu nome era Mia Becker. Os dois se viram pela primeira vez durante uma festa promovida pelo pai de Victor. Ao decorrer de toda a festa, os jovens conversaram e se conheceram mais e mais, no entanto eles ficavam sempre as escondidas, pois a Família Von Hoff era rival da Família Becker, uma das mais influentes famílias de toda a Berlim. Os jovens iniciaram um romance secreto em 1671, e ficavam constantemente se encontrando as escondidas, porém, o general Von Hoff começou a vigiar o seu próprio filho. Certa vez, numa noite de dezembro de 1672, enquanto Victor saía despercebido, o general o avistou e não deixou que o rapaz de 22 anos saísse ao encontro de sua amada. O general se trancou com seu filho no escritório e começou a bater nele atrás de respostas sobre o que ele estava fazendo as escondidas na calada da noite.
-Vamos Victor, me responda! – disse o general batendo no rosto do rapaz.
-Responder o que pai? Qual a resposta que o senhor tanto quer? – disse Victor aos berros. A mãe de Victor escutou a gritaria e correu até o escritório.
-O que você está fazendo as escondidas? Você está se encontrando com aquela garota? – disse o pai de Victor furioso.
-Mas que gritaria é essa? – disse a mãe de Victor batendo na porta.
-Não é nada Christine! Fique quieta! – indagou o general Von Hoff.
-Me deixe entrar! – implorou a mãe de Victor. Que começou a chorar ao ouvir o seu marido batendo no seu filho sem parar.
-Para Wilhelm, pare! – implorou Christine aos prantos. De repente, Victor não aguentou e deu um forte grito que jogou seu pai contra a parede, logo em seguida, o rapaz pensou com tanta vontade em sair daquele lugar que do nada ele se teleportou para fora de sua casa, e assim descobrindo que pode fugir sem seu pai perceber.
Depois daquele feito realizado por Victor, o general ficou maravilhado pelos poderes do filho e continuou monitorando o pobre rapaz por mais um tempo. Em abril de 1673, o general pegou seu filho e o levou para seu escritório novamente, só que desta vez Victor conseguiu fugir.
Enquanto Victor Von Hoff sofria com a opressão de seu pai, a família de Mia também descobriu o romance entre os jovens, e proibiu a garota de se encontrar com o seu amado. Aquela opressão familiar durou até junho do mesmo ano quando ambos não conseguiam se ver, pois, mesmo que Victor conseguisse fugir, ele não havia dominado totalmente os seus poderes que só Mia era capaz de entender. Em meio a este tempo, o pai de Victor começou a tortura-lo para que o rapaz dissesse como conseguir aqueles poderes, e como o jovem não fazia a mínima ideia, apanhava de chicote, levava bofetadas e outros mais métodos que o deixava ainda mais com ódio de seu pai. Numa tarde já no início de junho, o pai de Victor estava maltratando-o até que sua mãe chegou e começou a enfrentar o general, enquanto que Victor tentava se soltar até que conseguiu. Naquele momento, pai e filho começaram uma luta mano a mano, até que Christine deu uma cadeirada no marido, fazendo-o cair no chão. Vendo aquilo, Wilhelm Von Hoff puxou sua adaga e desferiu um golpe em sua própria esposa que caiu morta no chão.
-Não! Mãe! – gritou Victor em desespero.
-Está vendo Victor, isso é o que acontece com aqueles que ficam contra mim! – disse o general friamente. Victor se enfureceu e se levantou olhando para seu pai.
-Seu desgraçado, eu odeio você! Você não é um pai, você é um lixo, um assassino... e você pegará pelo que fez com minha mãe e comigo! – disse Victor que começou a levitar olhando fixamente para seu pai que começou a gritar enquanto saía sangue de suas orelhas e olhos, até que Victor estendeu a sua mão e arrancou o coração de seu pai que caiu no chão sem vida.
Depois do ocorrido, ele chorou a morte da sua querida mãe. Limpou o corpo, vestiu o mais belo vestido e pediu aos empregados que fizessem um funeral apropriado para a sua mãe. Logo em seguida ele foi atrás de Mia, conversou com ela as escondidas e fugiu com sua amada para uma área rural da Alemanha onde se estabeleceram numa casa modesta e puderam viver seu amor na forma que quisessem sem nenhuma regra, disciplina ou aceitação de relacionamento por parte da família.
Eles viveram felizes por um bom tempo. No início de 1680, quando Mia estava grávida de seu terceiro filho, muitas pessoas da região ficaram sabendo por meio de boatos de que Mia Becker era uma feiticeira e começaram a investiga-la, pois ela estava curando pessoas doentes que eram consideradas incapazes de serem curadas pelas pessoas do povoado em que viviam, por meio de conhecimento de ervas e remédios caseiros que a moça tivera aprendido com sua mãe e com o seu tio que era médico. Um padre local de nome Guilherme Hoffmann, enviou uma solicitação de inquisição ao Bispo de Berlim para permitir o julgamento de Mia Becker Von Hoff por acusação de bruxaria, e após uma semana do dia do envio, a solicitação foi aceita. Em uma noite fria de abril daquele mesmo ano, um grupo de cento e vinte camponeses invadiram as terras da família Becker Von Hoff e começaram a tentar derrubar as portas da casa. Victor desceu desesperado junto com seus dois filhos, Frida e Henry, sua esposa veio logo em seguida. Por fim, os aldeões invadiram a casa e deram uma paulada na cabeça de Victor que caiu desmaiado. Logo em seguida, pegaram Mia e amarram-na em um tronco e atearam fogo, e depois enforcaram os seus dois filhos. Victor acordou, foi até a porta derrubada e viu o amor de sua vida queimando na fogueira e seus amados filhos já sem vida pendurados numa corda enforcados. Mia gritava por ajuda, mas era tarde. Uma estupenda raiva foi provocada em Victor, no qual o mesmo começou a levitar, seus olhos brilhavam, o povo então descobriu o verdadeiro "feiticeiro", e com um forte grito de ódio, Victor destroçou todas as pessoas que ali estavam.
Depois daquele feito, ele olhou para os corpos de sua família e com firmeza, chorando em meio a raiva, rancor, culpa, ódio e sofrimento disse:
-Eu hei de me vingar de toda a humanidade... eu hei de vingar todos nós! – disse Victor que fugiu para algum lugar além da terra.
Nunca mais ninguém ouviu falar daquele homem, renegado pela sociedade e que muito sofreu em sua vida. Em seu exílio, num planeta desconhecido além da Terra, Victor desenvolveu os seus poderes e descobriu outros que ainda estavam ocultos, como por exemplo sua longevidade, permitindo que ele viva por mais de trezentos anos. O rapaz começou a perceber o quão poderoso ele era, e aquilo o encorajou para que ficasse mais e mais com ódio da humanidade. Quando ele completou seus cinquenta anos, ele se intitulou como Aniquilador, "Aquele que extinguirá a raça menos evoluída", e construiu uma instalação para ficar na lua da terra esperando o momento certo para dar a humanidade o castigo merecido por terem acabado com a vida dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mutantes: Tempos Sombrios
ActionPrólogo: Neste terceiro livro, você vai acompanhar o desfecho da história dos nossos queridos heróis. Um poderoso mutante surgiu e se apresentou ao mundo demonstrando aos humanos o que a raça mutante poderia fazer aos não mutantes, sendo assim, usan...