Capítulo Dois: Os Planos do Aniquilador

8 0 0
                                    

Enquanto estava no lado escuro da lua, Victor observava o desenvolvimento da espécie humana e ainda viu muitos mutantes sendo mortos e perseguidos pelas pessoas daquela época, o que deixava ele ainda mais vingativo. Certa vez, Victor voltou para a terra por volta da década de 1980. O mutante se relacionou com uma mulher chamada Sarah, de origem brasileira que havia se apaixonado por Victor e com ele teve dois filhos, Erik e Hector nos quais herdaram poderes mutantes provenientes dos genes do pai. Quando os gêmeos completaram seus doze anos, começaram a desenvolver seus poderes, então, Victor tirou os meninos de sua mãe com um propósito para eles. Sarah não se conformou por Victor ter levado seus filhos, e assim ele explicou a ela qual era o plano dele, na qual se conformou e entendeu, embora ela estivesse receosa e com medo de ser morta.

Os gêmeos e o pai deles foram para a lua, no lugar onde Victor realmente residia. No local, o Aniquilador ensinou os seus filhos a como utilizar os seus poderes com destreza e perspicácia e doutrinou os gêmeos para a vingança contra a humanidade, nos quais Hector e Erik aderiram aos ideais do pai e nascendo então assim, Os Gêmeos do Caos.

Ao passar dos anos, mais mutantes iam surgindo na terra e aquilo deixou o Aniquilador contente. No ano de 2029, houve uma intensa guerra entre um grupo de heróis denominados Mutantes contra Os Gêmeos do Caos e seu exército, onde os heróis saíram triunfantes. No entanto, Hector conseguiu escapar levando consigo o Núcleo Octarina, uma poderosa joia fabricada por Magnus e pelo Doutor Kiev. Após a derrota, o filho do Aniquilador levou a pedra até seu pai, feito que o Doutor Nepomuceno, antigo aliado de Victor, não fez depois de traí-lo e tentado governar e conquistar a terra, coisa que ele não conseguiu graças aos heróis mutantes. Quando Hector entregou a pedra para seu pai ele disse:

-Deixe-me fazer vingança junto com o senhor, meu pai!

-Bem... até que eu poderia deixar que você viesse comigo, mas terei que tirar os seus poderes! – disse o Aniquilador retirando os poderes de seu filho, enquanto o mesmo gritava de dor.

Então, Victor absorveu por meio do Núcleo Octarina, todos os poderes de seu próprio filho e depois reduziu o seu corpo em um mero esqueleto.

-Agora está na hora de fazer uma visita aquela terra miserável! – disse Victor sem nenhuma piedade.

A partir daquele momento, Victor iniciou sua jornada pelo mundo inteiro reunindo um exército de mutantes para que a Supremacia Mutante e a Superioridade da Raça Evoluída sejam absolutas no planeta terra. Até aquele momento, os heróis de nada sabiam do plano extremamente maligno iniciado por Victor que já esperava mais de 300 anos para pôr em prática. No entanto, um dos heróis estava desconfiado desde o dia da profecia de Lexia durante a noite de comemoração após dois dias do combate travado entre eles e os Gêmeos do Caos. 

Mutantes: Tempos SombriosOnde histórias criam vida. Descubra agora