Capítulo Nove: Ataque Duplo

4 0 0
                                    

Em Parlópolis, na base dos heróis, todos se preparavam para confrontar os terríveis vilões.

-Estão todos prontos? – perguntou Joca.

-Sim! – ecoou a resposta de todos.

-Excelente, vamos fazer o seguinte... – iniciou Joca sendo interrompido por Vitinho.

-Ei, peraí! Ainda não sei os lugares pra onde a gente vai! – disse Maximus olhando para todos.

-Homi, a gente num já falou que uma parte do grupo vai pra Moscou e a outra parte pra Los Angeles! Presta atenção porra! – disse Léo meio sem paciência.

-Ah é mesmo tinha esquecido, oia! – disse Vitinho rindo de si mesmo.

-Bom, gente vamos fazer o seguinte: Mila, Mina, Bia e Helô vão para Los Angeles confrontar o grupo que vai atacar lá! Vini vai abrir um portal pra vocês para ser mais rápido! – explicou Joca.

-Sem problemas, força feminina em ação! – disse Mila animada.

-Vini, Rod, Léo, Vitinho, Ruan, Sandrinho, Honorato, Felipinho, Jack Chan e eu, vamos para Moscou! – disse Joca.

-E Kay, Lexia e Duarte? – perguntou Mina.

-Eles vão ficar aqui na base! Vão nos monitorar de longe e vão fazer pesquisas! – explicou Rod para sua esposa que fez um sinal de entendimento.

-Vamos em frente! – disse Joca. – Vini, abre o portal primeiro para as meninas por favor!

-Tchau gente! A gente vê vocês depois! – disseram as super-heroínas.

-Tchau! – disseram os demais.

-Bora? – indagou Ruan, e imediatamente o portal para Moscou foi aberto.

Os heróis até então não haviam percebido algo estranho em nenhum dos lugares onde estavam. De repente em Moscou, o poderoso Vilão os encontrou junto com 12 de seus aliados e a batalha começou. Em Los Angeles, as meninas também encontraram seus rivais e um novo combate se iniciou.

-Ora, cadê os homens deste grupo? – provocou um mutante.

-Cala a boca machista! – gritaram Mila e Bia ao mesmo tempo lançando contra ele jatos de água e gelo.

Enquanto isso, Mina controlava seu grupo de pássaros a favor das heroínas e Helô manipulava a realidade de alguns e golpeava outros.

Em Moscou a batalha era mais intensa.

-Pessoal, se separem! – gritou Magnus.

-Ruan, artilharia pesada! – ordenou Joca.

-Ah, ha, ha, toma essa seus filhos da puta! – disse Ruan que conseguiu derrotar quatro dos mutantes da Horda Nobilis.

-Maximus, Homem Pedra, força bruta agora! – disse o Senhor do Trovão. Imediatamente ambos os heróis que possuem força sobre humana fizeram o chão levantar.

Victor vendo que os heróis estavam indo bem, começou a manipular o clima criando fortes tornados seguidos por raios. O Mestre dos Ares imediatamente usou seus poderes para deter os tornados destrutivos.

-Depressa, não vou aguentar muito tempo! – gritou Felipinho.

-Magnus vem comigo! – disse o Senhor do Trovão voando junto com Magnus para perto do Vilão.

-Consegue estabilizar? – perguntou Joca.

-Acho que sim! – disse Magnus.

-Felipinho, traz os tornados em volta do Aniquilador! – ordenou Joca. Imediatamente, o Mestre dos Ares executou o pedido utilizando o seu poderoso bastão. Em seguida o Senhor do Trovão lançou raios para que o tornado se tronasse energizado, sem falar que Magnus estava estabilizando o evento por meio de seus campos de força magnéticos de energia.

Mutantes: Tempos SombriosOnde histórias criam vida. Descubra agora