Logo depois da manipulação exercido por Victor sobre Honorato, os heróis se reuniram e o Telepata relatou as informações que coletou da mente do Aniquilador.
-Olha, enquanto Victor manipulava meu corpo e quase que me deixou imóvel, ainda consegui acumular algumas informações importantes! – adiantou Honorato.
-Quais foram então? – perguntou Joca.
-Ele estava com o grupo de mutantes seguidores dele e... – disse Honorato que parou por um instante.
-O que menino, fale logo! – pediu Mina.
-Direto ao ponto, por favor! – disse Magnus friamente.
-Ele quer destruir Paris! E... é isso! – disse o Telepata.
-Droga! – indagou Kay.
-Então vamos logo, senão vai ser tarde demais! – adiantou Ruan.
-Pessoal, se preparem! – ordenou Joca.
Rapidamente todos começaram a se aprontar para combater o poderoso vilão na França. Ainda na base dos mutantes, Joca conversou com Honorato.
-Ei! – exclamou Joca.
-Diz Joca! – respondeu Honorato.
-Tu sabe mais ou menos o horário exato do ataque? - perguntou Joca.
-Deixe eu ver!... – disse Honorato fazendo uma regressão em sua memória e achando o que eles precisavam.
-Temos que correr! – alertou Honorato.
-O que foi? – perguntaram todos.
-O ataque já tá acontecendo! – informou o Telepata.
-Vini, abra um portal pra Paris! – ordenou Joca.
-Mas, e a nave, tem equipamentos que podem nos ajudar na batalha! – ressaltou Bia.
-Nós não temos tempo! – respondeu Joca, dando um sinal para Vini abrir o portal.
Com o portal aberto, todos os heróis se depararam com o caos que havia se instalado na cidade. Casas e prédios em chamas, carros destruídos e corpos nas ruas.
-Meu Deus do céu! – disse Mila comovida com tal cena trágica.
-Vamos gente, temos que achar o Victor! – disse Magnus.
-Ruan, artilharia pesada é contigo? – perguntou Joca.
-É claro! – respondeu Ruan.
-Ótimo, vamos em frente e rápido! – ordenou Joca.
Então, em meio aquele caos, os heróis corriam procurando pelo Aniquilador e seus aliados. Após 10 minutos, Kay informou a todos que havia captado sinais telepáticos e destrutivos perto da Torre Eiffel e logo todos se dirigiram para lá.
Quando todos se reuniram no local determinado, foram surpreendidos por seus rivais.
-Ora, ora, quão grande honra eu tenho de conhece-los pessoalmente! – adiantou o vilão provocando.
-Vamos parar com o mesmo blá, blá, blá, de sempre ham? O que vocês acham galera? – perguntou Vitinho provocando.
-Ataquem! – ordenou o vilão com uma cara de nojo em relação aos heróis.
-Pessoal, se separem! – disse Joca enquanto que um intenso combate se iniciou.
Deu-se inicio a batalha, mutantes contra mutantes, lutando por um bem maior. De longe alguns sobreviventes observavam enquanto tanques de guerra chegavam perto do local.
-Hum, que interessante, o governo resolveu agir! – disse o vilão durante um combate com o Senhor do Trovão e Magnus.
-Não diga! – disse Magnus lançando alguns metais controlado por ele. O Aniquilador se protegia, e com um forte impulso, jogou ambos os heróis contra alguns prédios por perto. No mesmo instante, dois tanques dispararam sua artilharia contra o vilão que fez uma manobra em questão de segundos, fazendo com que uma bala destruísse um dos tanques e a outra atingisse a Torre Eiffel fazendo com a mesma começasse a inclinar para cair. Vendo que a queda do monumento poderia causar um grande estrago e poderia matar as pessoas refugiadas por perto, Magnus voou para segurar a pesada torre.
-Rod, cuidado! – gritou Kay que saltou da sacada de um prédio onde estava e se atirou na frente de seu amigo no momento em que o Aniquilador iria lançar uma rajada de fogo, que foi interceptada pelo campo de autodefesa do Doutor Kiev e que protegeu Rod enquanto ele levava a pesada torre para um lugar seguro e longe de pessoas.
-Sai da frente porra! – gritou Ruan enquanto manuseava armas de fogo juntamente de Mina que dirigia um carro de guerra abandonado. No mesmo instante Mila fez uso das águas do Rio Sena para sufocar os vilões. Muitos resistiam aquela mutante manipuladora das águas.
-Mestre, é melhor batermos em retirada! – gritou um dos mutantes aliados de Victor Von Hoff sendo engolido pelas águas.
-Agrupem-se! – ordenou Victor que se teleportou junto com seus aliados para fora da cidade. Mila então fez as águas retornarem ao seu lugar e estado normal.
-Eles se foram! – indagou Léo suspirando.
-Sim, mas não vão parar por aí! Fiquem alerta! – disse Kay. Um portal foi aberto por Vini e todos retornaram para a base.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mutantes: Tempos Sombrios
ActionPrólogo: Neste terceiro livro, você vai acompanhar o desfecho da história dos nossos queridos heróis. Um poderoso mutante surgiu e se apresentou ao mundo demonstrando aos humanos o que a raça mutante poderia fazer aos não mutantes, sendo assim, usan...