Capitulo Três: Uma Nova, Maligna e Poderosa Ameaça

5 0 0
                                    

Desde de que Lexia havia pronunciado sua profecia na festa de comemoração pós-batalha, Kay ficou por muito tempo pensando quais seriam as novas possíveis ameaças ao mundo. O Doutor ficava horas e horas em seu laboratório tentando decifrar esta profecia tão perturbadora e enigmática.

-Caramba boy, será possível! – bravejou ele falando sozinho.

-De uma coisa eu já sei, existiu... ou existe, não sei, o primeiro mutante do mundo. Muito poderoso pelo que eu entendi! – disse ele. Alguns alunos que passavam pelo laboratório começaram a rir do Doutor Kiev por ele estar falando sozinho.

-Pensa, pensa, pensa, Kay! Isso tá complicado boy, minha nossa! – disse Kay sendo interrompido por Joca.

-Minha nossa, nossa, nossa! E aí Kay? – disse Joca irônico entrando no laboratório.

-E aí! – disse Kay seco.

-O que foi dessa vez, diga logo! – adiantou o Senhor do Trovão.

-Rapaz, tá lembrado da profecia que Lexia falou no dia da festa de comemoração? – perguntou Kay.

-Hum... sei, sei, lembro. Mano aquilo foi muito sinistro! – respondeu Joca.

-Então, é isso que estou tentando decifrar, não estamos sozinhos!... uma ameaça muito maior vai vir por aí se prepara! – disse Kay receoso.

-Eu sei mano, que isso, e mais essa! Já não bastava Rael e suas loucuras, depois aqueles gêmeos malucos e agora mais um vilão muito poderoso pra encher nosso saco! – disse Joca revoltado.

-Pois é, e mais essa agora! – disse Kay.

-Nam boy, a gente só pode ter jogado pedra na cruz! Puta merda! – disse Joca que saiu do laboratório.

Então o Senhor do Trovão avisou a equipe para estar preparada sobre essa nova e eminente ameaça, e logo todos já estavam comentando inclusive os alunos que souberam dos boatos. No segundo andar Vini e Ruan conversavam sobre o assunto.

-Um novo vilão pra gente enfrentar, puta que pariu, logo agora que eu estava pensando em tirar umas férias! – disse Ruan pensativo e revoltado.

-Né isso boy, imoral! Acho que vou avisar a Duda! – disse Vini.

-É, acho que seria bom mesmo já que somos aliados! – disse Ruan.

-Pois é! Mas, pelo menos não temos como conviver com Rael pra não ficar escutando ele falando merda toda hora! – disse Vini que começou a rir junto com Ruan. Vini mandou uma mensagem pra Duda na qual respondeu imediatamente.

-E aí, o que é que tu quer? – perguntou Duda.

-Tenho uma notícia, um novo vilão poderoso quer acabar com os humanos de novo! – informou Vini.

-Putz... de novo? – questionou Duda que continuou:

-Quem descobriu isso, foi Kay? Eu vou avisar a Rael por via das duvidas sabe, ele é muito bipolar e as vezes se esquece o porque que nós nos aliamos depois de tempos separados! Eu fiquei sabendo por outros antes, mas estava esperando uma confirmação de vocês!

-Tá ok então, nos mantenha informado se acontecer alguma coisa! – indagou Ruan.

-Beleza, deixe comigo! – disse Duda desligando. Os dois amigos se entreolharam e depois desceram para dar aulas.

Enquanto os heróis mutantes tentavam decifrar esse tal de "poderoso mutante", o Aniquilador já estava percorrendo os quatro cantos da terra reunindo outros mutantes. O vilão já havia passado pelo Japão, Rússia, França, China, EUA e demais países, no entanto ele tinha um proposito para aqueles pobres mutantes que sonhavam por um mundo melhor, pois mesmo que os humanos soubessem da existência de mutantes e que a maioria deles convivessem em harmonia, só em certos locais esses mutanteseram mal tratados e sofriam muito nas mãos de torturadores ou de agentes governamentais secretos.     

Mutantes: Tempos SombriosOnde histórias criam vida. Descubra agora