Após aquele início de ano assustador, em fevereiro de 2030, Victor se preparava para atacar a cidade de Paris, na França. Enquanto isso, na base dos heróis, Kay e Honorato estavam no laboratório para tentar saber alguma informação sobre qual seria o próximo passo do Aniquilador.
-Tem certeza que vai dar certo? – questionou Honorato.
-É claro, você já tentou outra vez e deu certo! – disse Kay se referindo a utilização da máquina telepática criada por ele anteriormente. Kay continuou:
-Venha, vamos fazer logo isso!... precisamos saber o mais rápido possível dos planos deste mutante!
-Pronto? – perguntou Kay prestes a ligar o aparelho.
-Pronto! pode ligar! – disse Honorato bem preciso.
Então o Doutor Kiev ligou a máquina, fazendo com que Honorato tivesse acesso as mentes de todas as pessoas.
-E aí? Encontrou ele? – perguntou Kay.
-Não! Coloca no modo nacional e marca a Alemanha, talvez eu possa encontrar ele lá, já que eu consegui ler a mente no dia da transmissão! – disse Honorato.
E assim foi feito, Honorato começou a procurar nas mentes da Alemanha e achou o vilão.
-Eu encontrei! – indagou o Telepata.
-Ótimo! E então, achou algo na mente dele? – perguntou Kay.
-Seu nome é Victor, mas não, nada... ainda não! – disse Honorato viajando entre as lembranças dolorosas de Victor, que percebeu a presença do telepata em sua mente. Os dois heróis não sabiam que o Aniquilador continha altos poderes telepáticos e os usou a seu favor, manipulando Honorato.
-Olá Doutor Kiev! – disse Honorato sendo controlado por Victor.
-Honorato? É você mesmo? – perguntou Kay se afastando.
-Não, eu sou Victor, mas pode me chamar de Aniquilador! Eu sei bem quem você é Kay! O homem mais brilhante e inteligente do mundo, gostei da sua mutação!
-Como você sabe disso? – perguntou Kay.
-Ah, eu sei de muitas coisas, já vivi muitas vidas meu caro! Sabe... você, ou vocês, deviam se orgulhar de mim e dizer "obrigado meu bom Victor por tudo o que você fez por mim!" – disse a mente de Victor que manipulava Honorato.
-E porque eu devo... digo, porque nós devemos te dizer obrigado! Nós nem sabíamos da sua existência! – disse Kay.
-Ah, como são ingênuos! Como você acha que todos vocês aqui presentes ganharam tais habilidades tão incríveis? Como você acha que você se tornou a pessoa mais inteligente da face da terra? Fui eu Kay, desde o início! – disse Victor.
-Mas como? Você não pode ser o nosso pai, seria impossível e você deveria possuir omnipresença! – indagou Kay com esperteza.
-Sim, de fato! Infelizmente eu não tenho este poder, mas você sabe que os poderes de vocês foram ativados por meio de uma chuva radioativa que matou alguns e deu a outros superpoderes! – disse Victor fazendo o corpo de Honorato flutuar.
-Sim..., mas como? – questionou com espanto o Doutor Kiev.
-Isso foi um pouco recente, mas eu tenho a capacidade de manipular elementos radioativos e combinando isso com a capacidade de mudar o clima, se tornaram a chave ideal para dar a vocês esses poderes magníficos!... sim, eu sabia que todos vocês tinham genes mutante, mas não fui eu que o coloquei em vocês. Todos aqui presentes o possuíam, porém ele estava inativo e eu resolvi ativa-los para que eu os convencesse a se juntar a mim e a minha causa: um mundo apenas, de mutantes! – explicou Victor.
-Então foi você! Sempre foi você, você nos manipulou e enviou os seus aliados, os gêmeos! – indagou Kay sendo interrompido.
-Ah, os meus filhos ridículos! Ainda bem que estão mortos! – murmurou friamente o vilão.
-Meu Deus, velho! Como você é frio, é sem amor, sem compaixão! – adiantou Kay com raiva.
-Ha, ha, você não viu nada! – disse Victor utilizando o corpo de Honorato.
-Venha Kay, junte-se a mim, e assim vamos tornar o mundo deles no nosso mundo! – disse Victor tentando persuadir Kay.
-Ha... – disse Kay com uma breve risada. – De uma coisa você está certo, sou a pessoas mais inteligente da terra e isso faz de mim um ser extremamente pensante e consciente. Por isso, eu não vou cair na lábia de um psicopata como você! Se liga... otário! – disse Kay com firmeza.
-Bom... você que escolhe! Otário! – disse Victor que utilizando o corpo de Honorato, lançou rajadas psíquicas contra Kay, que se protegeu devido ao seu campo de autodefesa, fazendo com que os jatos psíquicos se voltassem para o corpo possuído de Honorato. O impacto da rajada jogou o corpo do herói para perto da parede do laboratório e fez quebrar a conexão entre a mente do Telepata e do Aniquilador, trazendo a consciência de Honorato de volta.
-Você tá bem? – perguntou Kay ajudando Honorato a se levantar.
-Sim, sim claro! – respondeu o Telepata.
-Gente o que tá acontecendo aqui? – questionou Mila chegando no local junto com Lexia após ouvir o barulho provocado pelo impacto do corpo do rapaz com a parede.
-Está tudo bem! – disse Kay e Honorato ao mesmo tempo.
-Ei, ele pode ter os seus truques, mas também tenho os meus! Eu sei o que ele vai fazer! – disse Honorato olhando para Kay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mutantes: Tempos Sombrios
AcţiunePrólogo: Neste terceiro livro, você vai acompanhar o desfecho da história dos nossos queridos heróis. Um poderoso mutante surgiu e se apresentou ao mundo demonstrando aos humanos o que a raça mutante poderia fazer aos não mutantes, sendo assim, usan...