De manhã bem cedo, estrondos e destruição eram ouvidos por todos os habitantes de Parlópolis. Os heróis escutavam tamanho barulho, e todos se reuniram.
-Que barulho é esse? – questionou Mila.
-Victor! – disse Kay.
-O que? – indagou Ruan.
-Ele veio atrás de nós! – disse Kay.
-Então vamos... tá na hora de decidir qual futuro queremos! – disse Joca. Imediatamente os heróis se prepararam e saíram em direção com a sua nave ao encontro de Victor.
-Olha só quem veio me ver!... aguentem isso! – disse Victor lançando uma rajada supersônica na nave onde estavam os heróis, na qual começou a cair, mas Vini conseguiu manter o equilíbrio.
-Contra-ataque! – ordenou Joca. Vini então lançou rajadas de energia por meio das armas da nave dos mutantes. No entanto, o vilão absorveu tal energia e a lançou de volta contra os heróis.
-Pessoal, temos que pular... agora! – alertou Vini. Todos pularam para fora da nave que explodiu ao ser atingida pela rajada de energia lançada pelo Aniquilador.
Os heróis aterrissaram em solo no centro da cidade, onde estava em chamas devido a destruição causada pelo vilão.
-Victor! – gritou o Senhor do Trovão. – Chega de destruição, olhe a sua volta, você está cercado! É apenas você contra todos nós!... é melhor você se render!
-Vocês acham mesmo que eu vou me render? – disse Victor. – Ah... são todos vocês, contra todos de mim! – indagou o Aniquilador fazendo clones de si mesmo. Aproximadamente, cerca de dois mil clones foram feitos e uma grande batalha se iniciou. A batalha de decisão do futuro de todo o mundo.
Os heróis se espalharam, os elementares cuidaram da parte norte do centro. O Senhor do Trovão, Magnus e o Doutor Kiev ficaram na parte sul. Rael junto com Maximus, Vini, o Senhor do Tempo e Mina, cuidaram da parte oeste. E por fim, Bia, Helô, Honorato e Ruan ficaram com a parte leste e assim formaram um perímetro.
A batalha se seguiu, o Mestre da Terra abriu uma grande fenda no meio da cidade, que fez cair uma boa parte dos clones do poderoso mutante. No lado oeste, o Senhor do Tempo lançava rajadas místicas contra os clones.
-Pessoal, rápido! Temos que encurralar eles! – disse Joca lançado um forte raio que destruiu vários clones.
-Bora destruir esses porra! – disse Ruan com uma das melhores e mais poderosas metralhadoras do mundo.
-Argh... eu tenho que acabar com esse maluco de armas! – disse o verdadeiro Victor vendo que Ruan estava acabando com muitos de seus clones.
-Gente como está indo aí? – perguntou Ruan.
-Aqui tá de boas pode deixar! – disseram Bia e Helô.
-Honorato, você conseguiu localizar o verdadeiro Victor? – perguntou Joca durante uma conexão mental com Honorato.
-Ainda não! – disse Honorato olhando para o lado, que de repente viu o verdadeiro Victor apunhalar Ruan pelas costas.
-Não! – gritou Honorato.
-O que houve? – perguntaram todos.
-Ruan foi apunhalado pelo verdadeiro Victor! – disse Honorato de forma desesperada.
-Não, meu amigo não! – bravejou Vini, que manipulando o espaço fez com que todos os clones sumissem, sobrando apenas o verdadeiro Aniquilador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mutantes: Tempos Sombrios
ActionPrólogo: Neste terceiro livro, você vai acompanhar o desfecho da história dos nossos queridos heróis. Um poderoso mutante surgiu e se apresentou ao mundo demonstrando aos humanos o que a raça mutante poderia fazer aos não mutantes, sendo assim, usan...