tree

9.7K 462 500
                                    

Alaska Ortega Mendes

Eu observava Shawn jogando água em sua namorada, Lizzie. Eles pareciam felizes agindo como crianças. Era estranho ver dois adultos com mentes de crianças.

Aaliyah estava ao meu lado vendo como o amor é doce; ambas estavam emburradas mexendo no celular.

Acho que ingerimos muita glicose em nosso sangue.

Shawn sorria enquanto jogava água em sua namorada. Ela, por outro lado, tentava se desviar da água.

Que crianças.

- Não sei se posso ficar feliz por ela fazer meu irmão sorrir ou triste por ele dar mais atenção à ela. - de soslaio, consegui ver que Aaliyah revirou seus olhos.

- Fica triste. Ele também nem fala mais comigo. - bufei. - Desde que eu apresentei ela à ele, ele nem mais me conhece. E nem ela. Eu odeio isso.- cruzo meus braços.

- Meu irmão agiu estranho ontem. - a olhei. Meu sangue gelou e minha respiração falhou. Meu coração batia fortemente em meu peito.

Droga.

- Como assim estranho? - mordi meu lábio inferior. Aaliy me olhou.

- Sei lá. Ele está evitando que todos peguem o celular dele. - reprimi uma risada que estava querendo escapar. - Ele diz que tem coisas da faculdade, mas eu não confio muito nisso. Sabe como são garotos, não é? - assenti.

Eu sei o que te levou a fazer isso, meu querido primo.

Enquanto Aaliyah e eu entrávamos em uma conversa, Shawn e Lizzie apareceram em nossa frente de mãos dadas. Eles se sentaram na ponta da minha espreguiçadeira.

Internamente, eu estava revirando meus olhos.

- Não vão nadar? - disse Shawn, nos olhando. Sua voz estava incrivelmente sexy, seu corpo... Caramba, é esculpido.

- Eu não. Você vai, Alaska? - essa seria meu momento para provocar o Shawn.

Eu talvez estivesse com um pouquinho de medo da reação dele, mas eu iria ser ousada. Em muitas oportunidades, eu não fui; agora chegou a hora de ser.

- Vou. - me levantei e tirei meu vestido transparente, deixando no lugar onde eu estava sentada.

Andei até a piscina em passos curtos, e tentei soar sexy. Não sei se a minha ideia deu certo, mas senti olhares nas minhas costas. Talvez do Shawn? Da Lizzie? De Aaliyah?

Espero que seja do Shawn.

Assim que alcancei a piscina, coloquei um pé na água e o outro também. Quando a água alcançou minhas coxas, eu desci a pequena escada que havia e fui para o meio, logo dando - ou tentando - dar um mergulho.

Assim que coloquei minha cabeça para fora, passei minhas mãos em meu cabelo, o fazendo ficar para trás. Me virei e olhei para onde eles estavam.

Shawn estava me olhando, Lizzie me olhando com seu olhar mortal, e Aaliy no celular.

Dei uma piscadela e um pequeno sorriso, e logo continuei nadando para o outro lado da piscina.

Assim que alcancei o outro lado da piscina, apoiei minhas mãos na borda da piscina e apoiei meu corpo em meu braço, logo subindo. Enquanto eu ia subindo meu corpo para fora da piscina, empinei minha bunda.

Quando fiquei de pé, levantei minha cabeça e andei até onde estavam as toalhas limpas. Peguei uma e sequei meu rosto.

Eu mandaria uma daquelas fotos para Shawn.  Eu queria que Lizzie as visse.

Mas Shawn tem coisas da faculdade nele, não é?

×

Fiquem ligados que já vai sair mais um!

Nudes - Shawn Mendes [Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora