seventy-one

6.3K 276 285
                                    

Alaska Ortega Mendes

Assim que recebi a mensagem de Shawn confirmando que eu poderia ir até seu quarto de hotel, pulei da cama imediatamente e segui até a porta. Assim que saí do meu quarto, nem me preocupei de trancar ou coisa do tipo. Eu só queria estar nos braços do meu querido primo.

Bati na sua porta com precisão e pressa. Eu estava ansiosa para revê-lo novamente. Não só para revê-lo, mas como em vários sentidos, se é que me entende.

Shawn sorriu enquanto abria a porta e me deu passagem para entrar logo em seguida. Assim que ouvi a porta se fechando, virei-me em sua direção. Shawn estava com camiseta cinza e uma calça jeans preta. Tão... Atraente e excitante.

Shawn se aproximou de mim lentamente, e em um ato rápido, eu já estava com as costas na parede enquanto Shawn estava em minha frente, beijando-me com precisão.

Suas mãos estavam em minha cintura enquanto as minhas estavam em volta do seu pescoço, acariciando levemente sua nuca.

Sua língua quente se encontrava com a minha. Era como se tivéssemos em uma batalha tentadora da parte de ambos. Mas não queríamos que essa batalha acabasse.

Meu corpo todo já fervia, ansiando por seu toque. Acho que Shawn não estava diferente de mim, porque nosso beijo ia cada vez se aprofundando e ficando cada vez mais gostoso. Tudo nele me fazia querer cada vez mais, seja seu beijo, seu toque.

Afastamos nossos lábios um pouco por conta de estarmos sem fôlego. Aproveite esse tempo para levar minhas mãos até a barra da sua camiseta, e logo a puxando para cima, fazendo-a. Se livrar de seu corpo. A joguei em algum lugar do quarto. Eu só estava preocupada em apenas querendo sentir toque no meu corpo.

As mãos de Shawn escorreram da minha cintura para minha coxa direita, erguendo ela até seu quadril. Colei nossos lábios, em um beijo selvagem e rápido. Eu não estava mais aguentando.

Pulei em seu colo, entrelaçando minhas pernas em seu quadril, fazendo-o segurar minha cintura enquanto me encostava cada vez mais na parede.

Shawn separou nossos lábios, deixando nossos rostos perto.

- Tira a sua blusa. Eu não consigo. - sua voz estava rouca de tesão, e isso me fez vibrar.

Tirei minhas mãos dele e tirei minha blusa rapidamente, a jogando em algum canto do apartamento.

- Está sem sutiã já, huh? - seus lábios se aproximaram do meu ouvido, dando uma leve mordida em meu lóbulo da orelha. - Eu adoro o seu corpo. Ele deveria ser umas das coisas mais maravilhosas do mundo. - fofo, porém safado.

Sorri e aproximei minha boca do seu ouvido:

- Então, mostre-me como é seu paraíso. - sorri e fiz a mesma ação que ele: mordi levemente o lóbulo da sua orelha.

- Claro que irei te mostrar. - Shawn, me segurou fortemente pela cintura e nos guiou rapidamente até sua cama, jogando-me a cama logo em seguida.

Sorri assim que Shawn ficou por cima do meu corpo. Seus braços se apoiaram em seus cotovelos, que estavam descansando na cama. Shawn deu um rápido selinho em meus lábios e seus lábios desceram, parando em meu pescoço.

Shawn passou sua língua por todo o meu território dali. Mordidinhas leves e gostosas foram distribuídas, igualmente a chupões fracos, que fazia meus pelos se arrepiarem.

Se eu iria morrer, que eu morreria feliz.

Meu primo desceu seus beijos para meu colo, e em seguida, para meus seios.

Nudes - Shawn Mendes [Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora