forty-two

5.7K 328 174
                                    

Shawn Mendes

Assim que saí da casa de Ian, encontrei Alaska ao lado do meu jeep.

Assim que a olhei, eu senti algo... Bom, que me fez sorrir. Eu não sei o que é, mas me reconfortou. Ela estava tão... Linda essa noite. Mas é normal achar primos bonitos, não é?

Alaska tinha esse poder sob mim, de ser mandona, fria e blá blá blá. Eu brincava com ela dizendo que ela era fria como o Alaska. E o que eu recebia? Um soco no braço, dizendo que eu deveria parar de ser tão engraçado. Mas a única forma de eu mostrar essa "coisa", era pertubá-la.

Claro que nós somos inseparáveis, mas nossa rotina é sempre a mesma. Ir na casa do outro, ficar conversando sobre coisas da vida, ela me ajudando com garotas, eu ajudando ela com garotos, saímos juntos e toda essa coisa de primos.

Eu acho ela completamente linda. Seus olhos azuis esverdeados são... Magníficos. Seu cabelo escuro a deixa com ar mais de... Madura. Sua personalidade é forte, o que faz com que ela seja incrivelmente interessante.

Eu sei que Alaska sente essa "coisa" que eu sinto por ela, mas negamos um ao outro que é apenas amor de primos, aqueles que ficarão sempre unidos.

Mas não podemos nos apaixonar. Somos primos. E isso seria incesto.

Assim me alcancei Alaska, ela me olhou. Eu conhecia seu olhar, ela iria me acusar.

- Shawn, aonde você estava? - fez pose de brava.

- Por aí. - dei de ombros. Destranquei meu carro. - Vai querer ir agora?

- Claro. Esqueceu que temos que nos encontrar com Hillary e Cameron? - droga! Tinha me esquecido.

- Certo. - fui do outro lado do carro, abri a porta e entrei. Assim que Alaska entrou também, tranquei o carro e dei partida, logo seguindo para o restaurante.

- O que acha que eles querem nos dizer de tão importante? - ela estava olhando a "paisagem" através do vidro escuro.

- Cameron me disse esses dias que ele estava... Ahn... Como eu posso dizer? Tem que ser delicadamente.

- Se pegando?

- Eu iria dizer trocando alguns beijos, mas serve. - mordi meu lábio inferior, ainda olhando para a estrada.

(...)

Assim que chegamos no restaurante, fomos até a recepção sofisticada. Por que querem nos contar algo em um restaurante tão chique assim?

- Qual o nome do casal? - a mulher de idade disse.

- Não somos um casal. - eu disse, tranquilo. Por dentro eu estava nervoso, confesso.

- Amigos?

- Primos. - Alaska disse. Assim que Alaska concluiu, a mulher a nossa frente ficou nos olhando como se fôssemos estranhos.

- Primos? - concordarmos. - Certo. Nomes?

- Alaska Mendes e Shawn Mendes.

- Naquela mesa ao lado da janela. - assentimos.

Assim que encontramos no restaurante de estrutura grande e moderna, fomos até a mesa onde a mulher havia nos indicado. Hillary e Cameron estava conversando enquanto bebiam um vinho.

- Olá. - disse Hillary.

- E aí? - disse Cameron.

Cumprimentamos eles e nos sentamos de frente para eles. Estavam nervosos e animados. Dava para perceber bastante.

- Temos que contar uma coisa a vocês. - esperamos eles concluir. Hillary olhou para Cameron, e em seguida, olharam para nós. Meu amigo concluiu: - Iremos para a Califórnia. E queremos que vocês vão também.

×

Eu realmente iria postar muitos caps ontem, mas meu plano falhou. Me desculpem sz

Postei uma nova fanfic com o Shawn (Para Sempre). Vão ler <3

Nudes - Shawn Mendes [Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora