sixty four

5K 322 357
                                    

1998

- Você vai aguentar. Melissa, fica comigo! - disse Claire segurando o rosto de Melissa enquanto chorava. Ela não podia morrer, não podia! Ela nem sequer viu sua filha.

- Claire... - sussurrou a morena. Seus lábios estavam brancos e secos, sua pele estava branca demais e seu corpo estava ficando amolecido. - Se eu não... Conseguir... - fechou seus olhos. - Cuide da Alaska como se... Fosse sua filha. - voltou a abrir seus olhos.

A cada segundo que se passava, Claire chorava ainda mais.

- Você não pode morrer. Não pode! - acariciou o rosto da sua amiga.

- Só... Me prometa isso. - Claire assenti enquanto tentava fazer as lágrimas pararem. Sem sucesso. - Cuide ela. - voltou a fechar seus olhos. Seu corpo ficou sem reação. Claire voltou a chorar ainda mais - se era possível - quando ouvi o que o aparelho havia ligado um som extremam irritante.

Era o fim de Melissa.

- Melissa, fica comigo, por favor! - pediu desesperada enquanto tentava checar o pulso de sua amiga.

Tudo estava perdido.

Como eu vou cuidar de uma criança? Eu tenho apenas dezoito anos. Não sei cuidar nem de mim mesma. E Alex não vai querer mais ficar comigo.

1 mês depois

- Alex - Claire sentou no sofá. Alex fez o mesmo ato que ela. - A gente vai ter que cuidar dela. Eu prometi isso para a Melissa. - ela olhou para Alex, que assentiu enquanto a olhava. - Se não quiser ficar mais comigo, eu vou entender.

- Ei, querida, eu nunca vou te abandonar. Eu te amo. - Alex abraçou Claire, deixando-a mais segura e confiante.

Alaska estava na incubadora há um mês. Durante esse tempo, Alex e todos os familiares dela deram apoio para Claire. Todo dia ela rezava para que Alaska estivesse bem e sobrevivesse. Amanhã eles iriam buscá-la.

- Eu também te amo. - Claire fecho os olhos. - Muito obrigada por tudo isso. Você e Karen me ajudam tanto, que eu nem sei como agradecer mais. - Alex beijou a testa da sua namorada. - A gente vai dar conta disso tudo. Eu vou continuar trabalhando na lanchonete e você continua trabalhando como estagiário na empresa dos Allyn's. A gente vai conseguir superar tudo, você vai ver.

- Claro que iremos. Vamos ser uma família.

8 meses

- Querida, não saia assim. - Claire pegou Alaska no colo, e em seguida, andou em direção à sala, onde estava sua mãe, seu sobrinho e sua irmã. Os homens estavam conversando lá fora. - Quer brincar com o Shawn, huh? - Alaska riu, fazendo com que Claire sorrisse e que colocasse sua "filha" ao lado de Shawn, fazendo com que ambos entrasse em um briga por causa dos brinquedos.

- Ela e Shawn se gostam. Eu posso ver isso. - Karen e Claire sorriram para sua mãe.

- Eles vão ser melhores amigos. - disse Karen enquanto olhava para eles dois no chão brincando.

- Claro que vão. - respondeu Claire.

- Ela vai ter Mendes ou Allen? - perguntou a avó das crianças.

- Mendes, mãe. - Claire respirou fundo. - Quando ela tiver com dezoito anos, eu irei contar, e aí ela poderá escolher qual irá querer optar.

Nudes - Shawn Mendes [Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora